Peregrinar neste blogue

2005-07-25

Cucu!

Posso entrar?
É que eu recebi um convite…não, não é para me confessar, sim eu sei que para isso devo usar a outra porta. Ouça senhor anjo guardador do confessionário, eu recebi um convite … Já tá cheio? Como assim? Este confessionário é grande! Isso também tem razão, que o coração do Dilbert é maior ainda, estamos de acordo. Pois, nem sempre é racional nos convites que faz, o Dilbert…mas ò senhor anjo agora que já aqui estou talvez me pudesse deixar entrar para eu postar qualquer coisinha! Não se zangue senhor anjo, claro “qualquer coisinha” é forma de expressão, eu compreendo que há que manter um certo nível.
Fotos? Não, eu ainda não aprendi a colocar fotos nos blogues. Juro, que não me passa pela cabeça pôr tirinhas do Dilbert. Criativa como a Isabel Filipe? Pois, também não! Caracolinha? Mocho Falante? E mais? Vera Cymbron? Kalinka? Essmagos? Xispa? Solcad? Tem razão senhor anjo, já é muita gente e todos de qualidade. Retirar-me discretamente? Olhe que se calhar é um bom conselho, um conselho de anjo, mesmo, mas o Dilbert convidou-me e até parece mal eu não dizer nada, desaparecer assim, mesmo antes de aparecer!
Eu despacho-me sim, é só postar num instantinho e já vou embora. Não, não mexo em nada. Prometo! Vai ver, eu só quero dizer olá a todos, obrigada ao Dilbert pelo convite e até mais!

7 comentários:

Dilbert disse...

Oi pituchinha,
Ainda bem que já chegaste... estávamos todos à tua espera... uma coisa boa deste blog é sermos todos diferentes e todos iguais :)
A selecção foi no entanto muito apurada... só cá está gente simpática como tu.
Benvinda... não te preocupes com as férias, alguns dos que "Postam" aqui também só inauguraram e foram logo de férias, LOL... na reentree isto ainda vai animar mais... contamos contigo...
Um xi-coração daqui até Bruxelas e até já...

Pitucha disse...

Agora fiquei com um sorriso envergonhado!
Beijos

Kalinka disse...

PITUCHA:

BOAS VINDAS a este Confessionário, pois pelo k me parece muita gente andava com necessidade de se confessar e, é bem melhor confessar-se com o Dilbert do k com «o padre...será?» Pelo menos estamos mais à vontade, eu assim penso.
Pela minha parte te agradeço o elogio de que aqui há muita gente e todos com qualidade...eu, por mim falo, não tenho assim tanta qualidade como desejaria, talvez umas fotos ajudavam, mas como tb sou novata nestas andanças, ñ sei colocar fotos nos blogues e só me restam as palavras, mas...essas só chegam com a inspiração e, neste momento, o calor faz derreter os pensamentos e não tenho cá aparecido pk me falta o k dizer.
Beijokas.
Parabéns pela inspiração k tiveste para a tua «entrada»!!!

Pitucha disse...

Agora estou a corar!
Beijos para ti, Kalinka.

Isabel Filipe disse...

Oi Pitucha....

A tua apresentação foi 200% criativa... adorei...

Bem Vinda ao clã...

Beijinhos

Solcad disse...

Bem Vinda!

Não te sintas intimidade, se não soberes fazer algo. Eu uma questão de perguntares ao pessoal, ou fazer pesquisa e tentativas, tal como eu. Pois eu também sou nova nisto. Bjs

Pitucha disse...

Isabel
Obrigada pelo acolhimento

Laura
Tal e qual! Aqui é o arco íris.

Solcad
Pois, assim que estiverem reunidas as condições (tempo e paciência) vou aprender.

Beijos a todos.