Peregrinar neste blogue

2005-07-10

Segundo recurso ao Plano B :)

Olá a todos :)
Pois é... como as confissões que aqui vão aparecendo tocam mais o lado pessoal e pouco o lado profissional, vou voltar a recorrer ao Plano B com mais dois episódios.

  • Um deles é obra do Dogbert ( eheheh ) - quantos de vós já não teve problemas com o pessoal da informática :) eheheh... máuzinhos que eles são... não se esqueçam que eu trabalho em informática :)
  • O outro tem a ver com a motivação que numa altura ou outra recebemos dos(as)nossos(as) adoráveis chefes

Para aumentar a BD basta "clicar" nela... lê-se melhor...

Divirtam-se e até já...

3 comentários:

Dilbert disse...

Bia,
Tudo bem ctg moçoila :)
Isso é que é... como me descobriste aqui ? Olha, estás esquecida do workshop na FIL algures já no ano 2000 sobre Disaster Recovery ? Acho que fui eu que te disse que tinha uma filha, não foi ??? Lembras-te ? Foi só nesse dia também que esta inteligência soube que Bia era diminuitivo de Beatriz :) Lembras-te ou não ? Quando falas de colegas do ISEL estás a falar do Portela(s) ? Ainda trabalhas na mesma empresa que ele, certo ? Estou à meia hora a telefonar-lhe mas ele não atende o telemóvel... queria pedir-lhe o teu contacto. Tenho aqui alguns dos e-mail's (bem doentios diga-se, ele que não se cure) que ele manda para a malta e acho que tu estás na lista de distribuição mas não tenho certeza 100% de seres tu... Em relação ao UFO tinha a ver com uma série de televisão da altura (Undentified Flying Objects), o UFA era Unidos Fracos mas Audazes :) Lembras-te da palavra passe :) ? Faz o seguinte, sabes o meu nome, certo ? Manda-me um e-mail para o seguinte endereço: primeiro o meu último nome seguido de um ponto e depois o meu primeiro nome, junta depois o @sapo.pt. Envia o teu nº telefone, tá ? Beijocas, depois falamos, até já...

Ana disse...

Oi Dilbert
Curioso como na net encontramos gente interessante que na vida real nunca descobriríamos que até pode estar ao nosso lado.
Não sei como foste parar à Encosta do Mar. Ainda bem que gostaste. Volta sempre que quiseres...e leva a Kalinka.
Como dizes que tens uma filha de tenra idade, que é a tua maior alegria , deixo-te lá no meu cantinho, um poema que achei lindo, e que te dedico. Um beijinho para a filhota e outro para ti.

Dilbert disse...

Oi Ana,
Pois... andei à deriva e ao sabor da ondas da blogosfera e acabei por dar à costa na Encosta do Mar... já está na minha carta de navegação como locais favoritos :)
Desconfio que a Kalinka também lá irá dar uma espreitadela e acho que vai gostar :)
Beijocas e até já...