Peregrinar neste blogue

2005-10-12

Finalmente... a acta...

Olá malta :)

Isto anda mesmo atrasado... deixem-me cá recuperar algum do atraso antes que fiquem com ganas de me dar um par de acoites bem merecidos, LOL

23 Setembro(Sexta) - Lisboa/Ponta Delgada
Comparência no aeroporto de Lisboa até às 17h30m. Check-in no voo S4 129 eembarque com destino a Ponta delgada às 19h10m. Chegada pelas 20h25m, assistência e transfere ao Hotel Holiday Inn Azores. Distribuição dos quartos. Pelas 22h00m foi servido um jantar ligeiro.
24 Setembro(Sábado) - São Miguel
Despertar às 07h00m e pequeno almoço das 08h00m às 09h00m na sala 2 do Restaurante. Após o pequeno almoço teve início um Jeep Safari (a nós calhou-nos como condutora o Furacão Rita, eheheh) pela parte Este da Ilha de S. Miguel com passagem por: Ribeiras, Caldeiras da Ribeira Grande, Monte Escuro, Lagoa de S. Brás, Fábrica de Chá da Gorreana (aconselho a compra do chá verde, sim o tal afrodisíaco, eheheh), Achada, Santo do Cavalo, Lagoa das Furnas. No final da manhã tivémos a oportunidade de ver "desenterrar" o "Cozido das Caldeiras" que posteriormente almoçámos no Hotel Terra Nostra. Após o almoço, continuámos a visita à Ilha com passagem pelo Mirante do Castelo, Vila Franca do Campo, Fajã e Baixo e antes de chegar a Ponta Delgada visitámos ainda uma Estufa de Ananases. Chegada ao Hotel pelas 19h00m e tempo livre (eu cá fui à piscina) até à saída para o jantar às 20h00m. O Jantar foi servido no Restaurante Porto dos Carneiros situado na costa acerca de 10 km de Ponta Delgada. Após o jantar, eu cá telefonei à Vera Cymbron que me levou (pôxa... outro furacão Rita a conduzir) ao "Bar Escape Livre" onde tive oportunidade de festejar o aniversário desta nossa amiga com uma malta espectacular... há... e experimentei também uma "quinta a fundo" (felizmente não fui eu a conduzir até ao Hotel, eheheh). Querem conhecer alguns destes amigos ? Então visitem o Planeta Açores...
25 Setembro(Domingo) - Ponta Delgada (whale watching) / Lisboa
Despertar pelas 06h45m. Pequeno almoço das 07h00m às 08h00m. Após o pequeno almoço, partida do Hotel em direcção à Marina de Ponta Delgada para dar início ao fantástico programa de Whale Watching que teve início às 08h30m. Durante este passeio tivémos a oportunidade de observar golfinhos ao largo da costa... mas baleias... nada... para isso teríamos de ir em Junho/Julho... fica para a próxima. Regresso ao Hotel pelas 11h00m. O almoço, buffet foi servido a partir das 12h00m. Check-out do Hotel e transfere ao aeroporto às 13h00m. Partida para Lisboa no voo S4 124 às 15h05m. Chegada pelas 18h10m.

7 comentários:

Isabel Filipe disse...

bons olhos te vejam menino Dilbert...

isto é coisa que se faça????

Bjs

girl disse...

Também já fiz um percurso semelhante em S. Miguel. Uma ilha fantástica. Com a diferença que estava eu a conduzir e não o tal furacão... ;)

Kalinka disse...

Após uma longa ausência, finalmente presente para nos dar uma espectacular visão da sua viagem aos Açores.

Como sempre, sem faltar qualquer pormenor, das horas de comer e dos vôos...como já é habitual da parte de sua pessoa, o Boss.

Mais alguns post virão, penso eu...mas Acta - Acta espero que a próxima seja do «tal encontro em Coimbra no dia 29 de Outubro» que ainda não descobri se é almoço ou jantar...???

Uma sugestão, sem ofensa: No próximo sábado - dia 15 faltará 2 semanas para o tal encontro, não será oportuno começar a receber a lista dos que têm vontade de participar?
Se escrevi mal, ou se estou a meter a colher onde não devo, que me perdoe.
Beijokas.

Sérgio Martins disse...

Que stress!!! ;)
Abraço

Pitucha disse...

Já estás aclimatizado ao regresso? Deve ser duro depois de tanta emoção forte...
Fiquei com inveja, confesso. Prontos, já disse!
Beijso grandes

Vespinha disse...

Ora finalmente!

Correu tudo bem,eihm?!

Beijinho da Vespinha que já tinha saudades de te ver por cá!

Mocho Falante disse...

Até que enfim que deste sinais de vida aqui no confissionário...espero que a causa não tenha sido a ressaca

um abraço