Peregrinar neste blogue

2005-10-21

Fotos do Jantar/Encontro da Irmandade Blogueira

Olá a todos :)
Se "clicarem" no título deste Post têm acesso às fotos do "Jantar/Encontro da Irmandade Blogueira" que teve lugar em "Carnaxide, 15 de Outubro de 2005".
Divirtam-se e inté já...

5 comentários:

wind disse...

Já vi. Parece que o convívio foi bom:) É engraçado pareces mesmo a pessoa que eu imaginava:) beijos

Dilbert disse...

tulipa negra RE: eheheh... fiquei favorecido nas fotos mas sou gordo e baixo sim... Que fizeste ao teu blog ? Queria ir comentar mas não consigo entrar... olha, até amanhã eu envio-te as dicas para artilhares o blog, ok ?
Beijokas

wind: a jantarada de Carnaxide foi bótima (mais que boa, mais que óptima), só lá faltavas tu :)... Será que vais ao de Coimbra? Então e que tal a utilização real desse(s) software(s) de comunicações ? Se ultrapassares a questão do micro e fores descobrindo coisas em testes que faças diz qq coisa, tá ? Ainda não desisti de fazer aquele teste de carga de utilizadores em simultâneo... deve haver um limite em que aquilo começa a degradar ou deixa de funcionar de todo... depois desafio-te a participar nos testes também... Beijokas

Cristina disse...

Olá Dilbert,
Estive a ver as fotos, estão muito giras....Vi-te a ti também heehee...é sempre lindo colocar uma face com as palavras que são escritas nos blogs.
:)
tem um lindo domingo
beijinhuu

Su disse...

gostei de ver toda a gente
jocas maradas

Elsa disse...

muy bien... gostei de "cuscar" as fotos. Estavam todos numa alegre cavaqueira! que bom.
beijo de boa semana