Peregrinar neste blogue

2011-03-03

Será o fim? Ou um novo principio?

Como eu gostava de ter sempre lápis afiado para escrever neste blog...

Tanta coisa que já se passou desde os últimos posts, comigo, com o País que entortou de vez, com a língua falada e escrita que mudou com um acordo, com a nação árabe que ensinou ao mundo a urgência da revolta contra a tirania, com os gritos de revolta que ecoam pelas redes sociais, com os telegramas e faxes confidenciais a serem expostos por quem forças poderosas tentam amordaçar e desacreditar… e com tudo isto, neste canto, o lápis não revela ponta…

Também a fé se tem “ajustado” aos tempos que correm... quem ontem trabalhava de sol a sol e rezava com fervor para que Deus lhe proporcionasse economias para um carro… passou hoje a roubar o carro orando depois ao Senhor pelo perdão do pecado cometido…

Que lição de gestão se pode tirar disto?

3 comentários:

A.J.Faria disse...

Minha "velha amiga" gostaria de recomeçar novamente, venho por isso pedir a tua disponibilidade!

Este blog faz-me lembrar velhos e bons tempos!

Tudo de bom para ti!

Bj

Manuel Luis disse...

Vou tentar manter o lápis afiado para colaborar aqui.
Reparei no "FIM" da outra pagina, optei por entrar aqui também. O fim não existe, votos para que este Ano Novo lhe traga o que deseja acrescentado, saúde dinheiro e tempo para gasta-lo.
Com carinho

Manuel Luis disse...

Aproveito para te desejar que energias da amorosidade estejam presentes em cada situação que tu vivencies neste ano que se inicia.
beijo