Peregrinar neste blogue

2006-09-29

Aspirante a Homem do Leme

Olá a todos,
Bem... isto tem andado mesmo mal... o último Post era de dia 4... LOL
Pois, isto com a carga de trabalhos que tem sido durante o dia, a descompressão no MusiKafé à noite e as escapadinhas que tenho feito aos fins de semana... eheheh... talvez quando vier a chuva passe mais tempo sentado em frente à net :)
Bom... e vou também deixar para o tempo das chuvas o regresso ao tema original aqui do confessionário... é que nesta altura ainda ando com espirito de férias e aproxima-se mais um fim de semana por outras paragens, eheheh
Em relação às paragens anteriores e mais recentes... Que tal cuscar a reportagem fotográfica de um espectacular Passeio no Sado("é só clikar") ? Eheheh... adivinhem quem esteve por lá :)
E não é que também o passado fim de semana foi dedicado ao mar... desta vez com o grupinho das Arábias :) Pois é, grande regata... adivinhem quem também esteve lá... aqui ficam parte das fotos... como são publicadas na net... de frente e bem visivel só vão ver o "aspirante" e as celebridades das mil e uma noites :)
Inté à época das chuvas pessoal... entretanto aproveitem o fim de semana... que está à porta :)))
E porque uma imagem vale mais que mil palavras...

Hora de zarpar (espiando uma equipe adversária)
O Aspirante a "Homem do Leme" que um dia mais tarde dará pelo nome de "David vai-te embora", eheheh
O Veleiro com o Aspirante... visto do Veleiro com o Xeque Omar Xalé, lol
Ups... o Aspirante no relax... quem está ao leme então ? Medo... tenham muito medo... :D
Poix... na banana a nossa equipe aguentou 15 segundos :S
Olha a bela tenda para o nosso jantareco das mil e uma noites
Estas mocinhas deixaram muita boquinha aberta ;) Este tipo deve ter tido indigestão na certa...
Poix... não me cheguei por perto... pelo sim, pelo não... Isto sim... arte local aplicada ao pézinho lindo da minha coleguinha Mais arte local... flores nas unhekas... coisinha MAI bonita, hem :)

2006-09-04

Cota / Adaptação / Verdades absolutas da gestão

Olá a todos,
Isto tem andado mal de tempo e motivação para a blogosfera... mas volta e meia dou cá um salto :)
A propósito de "Tempo"... deixo a tocar hoje uma colectânea dos “The Ronettes”… inspirado num blog que visito frequentemente (não está listado no confessionário) e dedicado a alguém cujas preferências musicais foram “confessadas” aki ao COTA, né vizinha ? :D
Hum… tempo implica adaptação… e adaptação, hum… aki fica uma adaptação (afinal não é esse tipo de adaptação) de um SMS dedicada a… leiam…:
Sabes onde é k estão os amigos fixes, mas mesmo muito fixes, mesmo, mesmo… epah fixes ?
Aqueles amigos k tu olhas para eles e dizes”Epah estes amigos são mesmo, mesmo fixes!” Sabes onde é k eles estão, esses amigos tão fixes k até chateiam pk são fixes, os marotos? Sabes onde é k eles estão ? Sabes, sabes, SABES ?!
(Sei…)
Eu também! Estão agarrados ao computador e a ler este Post !
Eheheh… bom, e para finalizar, deixo aki duas sequências de BD do Adams (o Scott)… bem adequadas ao desabafo/confissão que nos ocupou a semana passada no grupo de discussão… quantos de nós não vivemos já a situação… soluções criativas e eficazes para lidar com estes casos… procuram-se (e coloquem-nas nos comentários, não se inibam)…
Bem… e toca a divertir malta… não esperem pelos fins de semana e férias :)