Peregrinar neste blogue

2005-09-29

Mas que se passa Aqui???..o Dilbert vai de férias, logo vou ficar eu o responsável que estou mais habilitado








Assim sendo, e como gosto de falar das coisas importantes da vida:

-Dizem que o que é duro não é andar com os "cornos" é ter que sustentar a "vaca".. Será???

2005-09-28

O poder da reciclagem.....


Não! Não é a campanha de trocas da Singer....
É a campanha da Ford que dá até 2500 € pelo seu carro velho!!!!

2005-09-27

Mas que se passa aqui????????


Mas que se passa aqui neste Confessionário???
Resolveu todo o mundo fugir???
Ninguém aparece...
Ninguém comenta...
Bjs
Isabel

2005-09-23

Delegar, Folgar e Parabéns "ilimitada" :)

Olá a todos :)
Estou de partida outra vez... fim de semana à vista :))))
Dentro de poucas horas vou estar a dar uma escapadinha até aos Açores... mais precisamente até São Miguel :))
Pois... sei que tem havido actividade sismica :( ... mas não é isso que me vai demover...
E que há nos Açores para eu lá ir ?... oi... tanta coisa... conheço poucas coisas tão deslumbrantes como este arquipélago... aguardem pela acta :))
Como é lógico, nunca perco uma oportunidade destas para contactar os bloguistas locais :))
Por feliz coincidência, uma bloguista local está de parabéns no sábado (dia 24)... quem será ?
Já conciliámos agendas e amanhã lá estarei... para me juntar ao grupinho que vai para os copos... festejar o aniversário da nossa querida amiga bloguista dos Sentidos Ocultos.
Dia 25 ( Domingo ) lá vou eu voltar aqui à base... cheio de saudades... paciência...
Bem... mas para começar a folgar... o melhor é começar já a delegar tarefas... sim, que alguém tem que trabalhar... eheheh...
Divirtam-se e inté já...

O choque Tecnológico

Pois!

I always wanted to be somebody, but now I realize I should have been more specific.
Lily Tomlin

2005-09-22

Se não sabe porque é que pergunta?

Durante uma visita a um Hospital de loucos, Sócrates pergunta ao director qual o critério para definir se um paciente está curado ou não.

- Bem, diz o director, nós enchemos uma banheira e oferecemos uma colher de chá e uma chávena ao paciente e pedimos para esvaziar a banheira.

- Entendi, diz Sócrates, uma pessoa normal escolhe a chávena, que é maior.
- Não, responde o director, uma pessoa normal tira a tampa do ralo..

Imaginem que ela diz: "Nunca mais conseguirei confiar em ti, miserável!!"
















Pois é, ser apanhado numa relação de infidelidade é o pior passo que um homem pode dar. Dizem que a partir desse momento só resta rastejar aos pés dela. Mas será assim???
O mais provável é ela não atender os telefonemas. Por isso, o melhor mesmo é falar para o atendedor de chamadas, ao invés pode-se sempre telefonar para a bombástica loira do 7º esquerdo.

Por mim, acho que o melhor mesmo é eliminar as duas da nossa vida.. e já agora não me parece que seja correcto encarar isso como uma necessidade ou como uma restrição à nossa liberdade.

Afinal, nada é eterno e ninguém aguenta conviver com a mesma mulher para sempre, com a agravante que ela ganhou inúmeros quilos desde que nos conheceu.

Gosto de pensar que existem sete para cada um de nós!!

É o que estou a fazer

Never walk away from failure. On the contrary, study it carefully -- and imaginatively -- for its hidden assets.
Michael Korda

2005-09-21

Mapas de Férias

Olá a todos :)
Então ainda há por aí alguém sem as férias esgotadas ?
Espero que não se tenham esquecido de preencher o Mapa de Férias...
Divirtam-se e inté já...

2005-09-20

E depois do fds :) vem a semana :(

Olá a todos :)
Então esse fim de semana ?... pelo menos o tempo ajudou.... (então mas eu, depois de tanto tempo de ausência, venho para aqui falar do tempo ?!?!?)
O meu foi óptimo :) foram umas pseudo-continuação das férias... aproveitei para ir apanhar "solei" em Troia e ver uns destroços de duas casitas que deitaram "abaixo"...
Ainda na onda do saudosismo alterei o videoclip deste blog: mantem-se a Dido mas agora temos a faixa "Here with me"... quem não sentiu já este turbilhão de sensações ?
Acabei por não ter tempo para rever o castelo de Palmela (mania que tenho de acordar tarde, eheheh)... mas posso-vos dizer que esteve lua cheia e que domingo o amanhecer (às 6 e tal da manhã) foi espectacular :)... nop, não sou vampiro nem lobishomem... até ver :)
No domingo ainda conseguimos chegar a monsanto a horas para o passeio do melhor amigo do homem... "xatice", afinal não ficámos no Guiness... segundo soube, estavam lá para cima de 6 mil cães mas só uns 2 mil e tal tinham levado os donos completamente documentados (LOL) com registo, vacinas, etc... Paciência... não foi desta que batemos o recorde Inglês que está em 5017 canitos... mas foi agradável e simpático... ( ó malta... porque é que não foram logo para o posto de controlo da faculdade de veterinária... estava às moscas o tempo todo...).
Já agora, aproveito para realçar uns links aqui do confessionário que vos peço que visitem caso o não costumem fazer:
* nas "Comunidades Santas" temos "pelosanimais.org" e o "SOS Animal"
* nos "Blogs de Orações Urgentes" temos o blog "P'los animais"
Bem... entretanto na empresa do Dilbert a semana de trabalho começou... e com ela a continuação das avaliações de desempenho semestrais... por vezes, nada como contar com os colegas (LOL)...
Divirtam-se e inté já...

Aventura...


Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.

Dale Carnegie

2005-09-19

Acabei de ler o post abaixo que rezava assim: " Dê 100%......."



O segredo para o fazer bem não é só saber os movimentos certos ou dizer as coisas certas na altura devida.

Estou convencido que se deve expandir o conhecimento sexual e, ao fazê-lo aprender a obter aquilo que realmente é necessário para o sexo. Devem por isso, aperfeiçoar a técnica e não só aumentar a vossa satisfação como também a dos vossos parceiros. Assim sendo, mesmo que sejam demasiado preguiçosos para aguentarem mais de cinco minutos, mesmo assim serão cinco minutos dignos de serem vangloriados.... Dêem 100%!!

( acho que desta é que me expulsam...)

Obviamente, foi de um prazer inqualificável... Beijos para todos independentemente das vossas ilacções.

2005-09-17

2005-09-16

Desafios (a feijões)

Olá a todos :)
Quantos de vocês já foram aliciados (ou já aliciaram alguém) a vibrar com o sucesso ?
Bem... confesso que ainda não entrei no espírito da coisa... estou é em pulgas pelo fim de semana... nunca mais chega :(... tenho saudades de estar a banhos :)... a reentré está complicada... mais uma vez tenho força de vontade... mas já a vontade de fazer força... decididamente, tenho de me curar... receita: hoje à noite ir aos copos (quem ler isto até deve pensar que devia estar nos AA, LOL), praia comigo todo o sábado e domingo de manhã... domingo à tarde não esquecer a passeata dos cães em monsanto... há que figurar no guiness :))
Divirtam-se, bom fim de semana e inté já...

Sem titulo...














Serei tubarão destas águas agitadas, destruindo sem piedade tudo o que encontrar, sem saber porquê e porque o faço...

( Bonito ainda agora cheguei e já vou ser expulso..)

beijos e abraços a todos .. Et pluribus unum

2005-09-14

Tolerância 0


Ó meu amigo a lei é para se cumprir...sabe a que velocidade vinha o burro? Não? Mas sei eu tá tudo aqui marcado ora essa

A gripe das Aves

Aqui está a causa da gripe das aves....

Viajar sem qualquer abrigo, depois é o que se vê ...

2005-09-13

Sem palavras...

Um ponto alto das minhas férias

Olá a todos :)
Finalmente, e após uma grande disputa interna, seleccionei a visita a Castro Marim (em especial o Castelo) como um dos pontos altos das minhas férias.
Estive alojado e a banhos em Altura que é uma freguesia à beira mar pacata (embora esteja pertíssimo da agitação de Monte Gordo) do concelho de Castro Marim... 99% das férias foi dormir, comer, beber, brincar com a pequenota, trabalhar para o bronze e por de molho o corpinho naquelas àguas que mais parecem leite morninho :)... dos restantes 1% destaco a visita a Castro Marim que aconselho vivamente, especialmente se fôr por alturas dos dias mediavais.
Querem uma amostra do que foram os Dias Medievais 2005 - VIII Edição (cliquem no link).
Aqui vos deixo também uma compilação de fotos do Castelo sem o reboliço dos dias medievais... digam lá que não é um espectáculo... até me fez apetecer correr Portugal de Norte a Sul para conhecer todos os Castelos... quem sabe...
Divirtam-se e até já...

Onde está o Wally???


Sejas Bem Vindo (ou será Benvindo???) Dilbert...tinhamos saudades!!!!!

2005-09-10

Para chegar temos que partir. Porquê ?

Olá a todos :)
Já cheguei a Lisboa... gradualmente vou recuperar os meus hábitos de net... mas tenho tanta coisa pendente... 4 semanas a acumular pendentes ainda é um bom bocado... até cartas registadas das finanças :( tenho no correio... felizmente nenhuma multa (até ver) por excesso de velocidade...
Já estive a ver alguns posts neste e nos outros blogs da minha predilecção (vocês sabem quais são...), é incrível o que acontece em 4 semanas. Li também comentários simpáticos e, infelizmente, alguma publicidade que vou apagar (se virem comentários apagados é porque são publicidade não solicitada... já não é só nas caixas de correio tradicional que aparecem, pelos vistos).
As tirinhas do Dilbert recomeçam na 2ª feira que é quando recomeça a actividade "à séria" :)
Aos poucos vou respondendo a tudo e todos e também vou dando notícias sobre as minhas férias talvez com uma ou outra sugestão que possam utilizar.
Infelizmente, para chegar a algum lado :), temos de partir de outro :(... no fim ficam os momentos inesquecíveis... se não para serem revividos, pelo menos para serem recordados...
Alterei o videoclip do blog para o "Don't Leave Home" da "Dido" que dedico a todas(os) as(os) melhores amigas(os)... espero que gostem pois os próximos videoclips continuarão a ser da "Dido"... que me acompanhou o fim das férias... um pouco só de nostalgia e recordação... por mim estas férias seriam revividas para sempre, mesmo fora de época... mas o que tem realmente valor nesta vida raramente depende de uma só pessoa... certo é que serão recordadas por mim para sempre...
Divirtam-se e até já...

2005-09-09

Felicidade.......



Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade
Carlos Drummond
A todos vós:
Feliz Fim-de-Semana.
Beijos,
Isabel

2005-09-08

Apoio a Candidatos


AMIGOS, ESTAMOS TRAMADOS!
SABEM PORQUE É QUE MÁRIO SOARES É CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA?
É QUE O SÓCRATES QUER PROVAR QUE SE PODE TRABALHAR ATÉ AOS OITENTA ANOS!!!


Duas personalidades estrangeiras já confirmaram o seu apoio a Mário Soares na corrida a Belém :
- Parkinson e Alzeimer.


SÓ FALTA UMA CACHAPORRA PELAS INHANGAS ABAIXO
Apoios a Mário Soares, o mabandido que vendeu o que era meu e de todos os retornados sem que para tal tivesse procuração. LADRÃO

Autárquicas 2005


O Povo tem sempre razão e mai nada!

Parar ou Abrandar

Um momento de humor.

Um advogado ia distraido a conduzir quando, num sinal STOP, passa sem parar, mesmo em frente a uma brigada da GNR.

É imediatamente mandado parar e numa atitude perfeita de chico-esperto pensa logo numa forma de se safar.

Agente - Boa tarde. Documentos se faz favor.

Advogado - Mas porquê, Sr Agente?

Agente - Não parou no sinal de STOP ali atrás.

Advogado - Eu abrandei, e como não vinha ninguém...

Agente - Exacto. Documentos se faz favor.

Advogado - Mas qual é a diferença entre abrandar e ter de parar?

Agente - A diferença é que a lei diz que num sinal de STOP deve pararcompletamente a viatura. Documentos se faz favor.

Advogado - Ouça proponho-lhe o seguinte: se conseguir me explicar adiferença legal entre abrandar e parar eu dou-lhe os documentos e pode multar-me. Senão deixa-me ir sem multa.

Agente- Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair da viatura?

O Advogado acede e é então que o Agente retira o seu cacetete e desata adesancá-lo violentamente como mandam as regras. E vai dizendo: Quer que eu PARE ou que ABRANDE?

2005-09-07

Escolhas complicadas


-Desculpe quero uma Pepsi por favor!
- Fresca ou natural?
-Não faz mal pode ser Sumol...glup!

2005-09-06

Uf

Há dias em que uma pessoa não devia acordar! Preciso de coragem para enfrentar a vida e o mundo. Help...

2005-09-02

Alegria ........



A alegria evita mil males e prolonga a vida
William Shakespeare
Desejo-te um alegre fim-de-semana.
Beijos,
Isabel

2005-09-01

Plano para Salvar Portugal

Temos plano:
Passo 1:
Trocamos a Madeira pela Galiza, têm que levar o Alberto João.

Passo 2:
Os galegos são boa onda, não dão chatices e ainda ficamos com o dinheiro gerado pela Zara (é só a 3ª maior empresa de vestuário). A indústria têxtil portuguesa é revitalizada.
A Espanha fica encurralada pelos Bascos e Alberto João.

Passo 3:
Desesperados os espanhóis tentam devolver a Madeira (e Alberto João). A malta não aceita.

Passo 4:
Oferecem também o Pais Basco.
A malta mantêm-se firme e não aceita.

Passo 5:
A Catalunha aproveita a confusão para pedir a independência. Cada vez mais desesperados os espanhóis oferecem-nos: a Madeira, Pais Basco e Catalunha. A contrapartida é termos que ficar com o Alberto João e os Etarras.
A malta arma-se em difícil mas aceita.

Passo 6:
Dá-se a independência ao País Basco, a contrapartida é eles ficarem com o Alberto João. A malta da Eta pensa que pode bem com ele e aceita sem hesitar.
Sem o Alberto João a Madeira torna-se um paraíso.
A Catalunha não causa problemas (no fundo no fundo são mansos).

Passo 7:
Afinal a Eta não aguenta com o Alberto João, que entretanto assume o poder. O País Basco pede para se tornar território Português. A malta aceita (apesar de estar lá o Alberto João).

Passo 8:
No País Basco não há Carnaval. O Alberto João emigra para o Brasil...

Passo 9:
O Governo brasileiro pede para voltar a ser território português.
A malta aceita e manda o Alberto João para a Madeira.

Passo 10:
Com os jogadores brasileiros mais os portugueses (e apesar do Alberto João) Portugal torna-se campeão do mundo de futebol!
Alberto João enfraquecido pelos festejos do Carnaval na Madeira e Brasil, não aguenta a emoção.

Passo 11:
E todos viveram felizes para sempre!