Peregrinar neste blogue

2006-07-12

Saudades da Madeira...

Olá a todos :)
Passou-me hoje pela "lembradura" que já não vou à Madeira vai fazer 2 anos em Setembro próximo...
Mas a que propósito fui eu lembrar-me agora da Madeira ?
Bem... talvez porque hoje é o dia da nossa miguinha Su... uma gaiata Madeirense bem simpática e que nos delicia com participações em 3 blogs... estilos bem diferentes cada um deles... o Xanax faz parte do meu passeio diário faz mais de um ano... desde práticamente a sua criação... ou não fosse ele da geração deste confessionário (mesmo mês e ano)... por coincidência durante cerca de 4 meses por ano eu e a Su somos da mesma idade :)... boas colheitas, é o que somos... já não se fazem igual, eheheh :)
Uma grande beijoka para ti miguinha... parabéns e desejos de um dia muito bem passado junto dos que te são queridos :D