Peregrinar neste blogue

2009-03-19

Gestão da informação – workshop 4 de 7

Dois funcionários e o administrador de uma empresa saem para almoçar, Na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um Génio. O Génio diz:
- Eu só posso conceder três desejos, portanto vou conceder um a cada um de vós!
- Eu primeiro, eu primeiro - grita um dos funcionários - eu quero estar nas Bahamas a navegar num barco, sem ter nenhuma preocupação na vida...
Pufff e ele foi...
O outro funcionário apressa-se a fazer o seu pedido:
- Eu quero estar no Hawaii a viver um romance tórrido com a Paris Hilton e uma provisão interminável de piña coladas!
Puff e ele foi...
- Agora tu - diz o génio para o administrador.
- Eu quero aqueles dois palhaços de volta ao escritório logo depois do almoço para uma reunião!

Conclusão: Deixe sempre o seu chefe falar primeiro

Sem comentários: