Peregrinar neste blogue

2005-09-10

Para chegar temos que partir. Porquê ?

Olá a todos :)
Já cheguei a Lisboa... gradualmente vou recuperar os meus hábitos de net... mas tenho tanta coisa pendente... 4 semanas a acumular pendentes ainda é um bom bocado... até cartas registadas das finanças :( tenho no correio... felizmente nenhuma multa (até ver) por excesso de velocidade...
Já estive a ver alguns posts neste e nos outros blogs da minha predilecção (vocês sabem quais são...), é incrível o que acontece em 4 semanas. Li também comentários simpáticos e, infelizmente, alguma publicidade que vou apagar (se virem comentários apagados é porque são publicidade não solicitada... já não é só nas caixas de correio tradicional que aparecem, pelos vistos).
As tirinhas do Dilbert recomeçam na 2ª feira que é quando recomeça a actividade "à séria" :)
Aos poucos vou respondendo a tudo e todos e também vou dando notícias sobre as minhas férias talvez com uma ou outra sugestão que possam utilizar.
Infelizmente, para chegar a algum lado :), temos de partir de outro :(... no fim ficam os momentos inesquecíveis... se não para serem revividos, pelo menos para serem recordados...
Alterei o videoclip do blog para o "Don't Leave Home" da "Dido" que dedico a todas(os) as(os) melhores amigas(os)... espero que gostem pois os próximos videoclips continuarão a ser da "Dido"... que me acompanhou o fim das férias... um pouco só de nostalgia e recordação... por mim estas férias seriam revividas para sempre, mesmo fora de época... mas o que tem realmente valor nesta vida raramente depende de uma só pessoa... certo é que serão recordadas por mim para sempre...
Divirtam-se e até já...

21 comentários:

Isabel Filipe disse...

Querido Dilbert....

Que bom te ver de volta....

tinha "montes" de saudades tuas...

beijinho

Nina disse...

Bem vindo...espero k as férias tenham corrido bem :)

Beijinho e BOM FDS :)

Kalinka disse...

Bem vindo ao «Confessionário do Dilbert» finalmente.
Como todos nós sabemos o que é bom e está a saber bem, termina depressa demais para o que nós desejaríamos!!!
Ainda bem que vens satisfeito com as férias e como tu mesmo dizes: certo é que serão recordadas por ti para sempre....óptimo!
Isto tem andado um pouco murcho, o facto dos outros colaboradores postarem na tua ausência revelou, a olhos vistos, que não é o que «os amigos querem» e poucos comentários ou nenhuns apareceram nos posts que foram aqui colocados.
Desculpa, sabes que aquilo que tenho a dizer não mando recado por ninguém, e se reparares é a pura verdade.
Mas, o que interessa é que estás de volta ao teu posto de Comandante
e, como prometes aguardo notícias das tuas férias como sugestão e também se for possível alguma foto para localizarmos a zona da tua preferência.
Beijokas e continuação de bom fim de semana.

saltapocinhas disse...

deixa-te de blá blá blá e conta à gente como foram as férias, com fotos e tudo|

Cristina disse...

Olá Dilbert,
Finalmente voltaste!!! Já tinhamos muitas saudades, e alguns de nós já preocupados....
Espero que as férias tenham sido o máximo, e volta rápido para contares tudinho
:)
Beijinhu

Pitucha disse...

Bem-vindo Dilbert.
Beijos

Dilbert disse...

Isabel Filipe RE: oi miga linda :)... também já estava com montes de saudades tuas... então as tuas férias ?... já vou ao teu cantinho ver as novidades... jinhos !

Dilbert disse...

Nina RE: oi miga linda :) foram óptimas, muito boas mesmo... pena que o acesso à net lá seja complicado... já tinha saudades de estar no chat ctg como ontem :) Então e o primeiro dia de aulinhas ?... espero que os palmo e meio deste ano sejam sossegadinhos LOL... já vou visitar o teu cantinho para saber mais coisas tuas... jinhos !

Dilbert disse...

Beatriz RE: oi linda miguita e companheira de copos (LOL)... também tinha saudades das nossas tagarelices intermináveis... bem, acho que ontem te contei tudo (até ver)... jinhos

Dilbert disse...

Kalinka RE: oi miguinha linda... podes crer... as férias passaram rápido de mais mesmo, especialmente em Setembro... mas também já estava com saudades dos blogs e dos chats como o nosso de ontem... já estive no teu cantinho e verifiquei que estás de parabéns linda :)))... já vou fazer lá uns comentários apropriados :))... jinhos !

Dilbert disse...

Saltapocinhas RE: oi miga linda... ainda hoje faço um relatório do que foi mais marcante... em relação às fotos é que não sei... talvez consiga qualquer coisa :)... também já te vou visitar no teu cantinho para saber de coisas tuas... afinal o início das aulas também estão aí... jinhos !

Dilbert disse...

Nita4ever RE: oi miguinha linda... também já estava com muitas saudades tuas e cheio de curiosidade para saber as vossas novidades :)... dentro em breve vou contar os pontos altos das minhas férias... mas antes vou ao teu cantinho saber coisas de ti... jinhos !

Dilbert disse...

Pitucha RE: oi miga linda... tantas saudades de notícias tuas... como não nos falamos por MSN já fui ao teu cantinho e fiquei um pouco preocupado... já comento lá daqui a pouco... muita força e muitos jinhos para ti linda !

Ana disse...

Oi, Dilbert! Que bom ver-te de volta!E ainda mais sabendo que as tuas férias foram boas! Guarda a memória dos dias de sol dentro de ti... para sempre :-)
Gostei da nova música que nos deixaste... agora espero pelas tuas tiritas!
Beijinhos.

anapaula disse...

É bom saber que voltaste. Espero que venhas com as baterias recarregadas... e já agora com tirinhas novas para lermos.

Beijocas

Mocho Falante disse...

É pá estavamos mesmo com saudades tuas.... Ainda bem que regressaste, fazes falta na blogoesfera...

Fico feliz por estares de novo com a malta

Até já Dilbert

Dilbert disse...

Ana RE: oi miguinha linda... as saudades que eu já tinha da encosta do mar... e o mar ali tão perto... jinhos fofos para ti

Dilbert disse...

Mulhergorducha RE: oi miguita linda... as saudades que já tinha de espreitar o teu diário... jinhos fofos para ti

Dilbert disse...

Mocho falante RE: oi migão... as saudades que eu já tinha de me rebolar a rir com os teus Posts hilariantes... uma abração para ti

Dilbert disse...

Lazuli RE: oi miguinha linda... já estava cheio de saudades dos teus Posts a transbordar de escrita apaixonada como o que hoje colocaste no teu blog... é demais, espectáculo...
jinhos saudosos

Dilbert disse...

Lazuli RE: oi miguinha linda... enganei-me no comentário anterior... quando referi o teu Post como sendo o de ontem estava a referir-me ao de Domingo, Setembro 11, 2005
Juro que não foi uma desculpa para te enviar mais uns jinhos, eheheh