Peregrinar neste blogue

2005-09-13

Um ponto alto das minhas férias

Olá a todos :)
Finalmente, e após uma grande disputa interna, seleccionei a visita a Castro Marim (em especial o Castelo) como um dos pontos altos das minhas férias.
Estive alojado e a banhos em Altura que é uma freguesia à beira mar pacata (embora esteja pertíssimo da agitação de Monte Gordo) do concelho de Castro Marim... 99% das férias foi dormir, comer, beber, brincar com a pequenota, trabalhar para o bronze e por de molho o corpinho naquelas àguas que mais parecem leite morninho :)... dos restantes 1% destaco a visita a Castro Marim que aconselho vivamente, especialmente se fôr por alturas dos dias mediavais.
Querem uma amostra do que foram os Dias Medievais 2005 - VIII Edição (cliquem no link).
Aqui vos deixo também uma compilação de fotos do Castelo sem o reboliço dos dias medievais... digam lá que não é um espectáculo... até me fez apetecer correr Portugal de Norte a Sul para conhecer todos os Castelos... quem sabe...
Divirtam-se e até já...

5 comentários:

Cristina disse...

Dilbert,
Que óptimo teres tido umas férias tão relaxantes e especialmente na companhia da tua filhota, isso acho que valeu mais do que qualquer coisa...e o bronze? não mostras? hahahahaha
As fotos estão muito lindas
:)
beijinhu e bem vindo(acho que é assim agora fiquei confusa depois de ter lido o post do mocho)

saltapocinhas disse...

eu estive lá pertinho mas não fui ver castro marim. O carro ficou parado a semana inteira, só saindo na sexta à noite para ir a vila real à associação naval pagar o jantar dos meus anos à minha esfomeada tribo!

Kalinka disse...

Dilbert
só te tenho a dizer que essa foi uma visita que fiz sozinha há 1 ano e tal atrás e adorei.
Estava eu de férias em Alcoutim, é um espectáculo, para relaxar...a Saltapocinhas que te diga, ela tb andou por lá...e num domingo precisei de 1 rolo de fotografias para a m/máquina de fotografar (à antiga) e fui indo visitando todas aquelas vilas e aldeias por uma estrada paralela ao rio Guadiana, sempre com uma bela paisagem, e tive que ir até Castro Marim procurar quem me vendesse 1 rolo de fotos...nada!
Tive que seguir até V.R. de Sto. António e só lá no Modelo consegui comprar rolos para a máquina...voltei novamente a Castro Marim e aí não me contive e subi ao castelo para fotografar
...e, a paisagem que se tem lá de cima? é deslumbrante, aqueles campos e salinas por todo o lado, enfim...
memories!!!
A vida é feita de recordações.
Beijokas.

Ana disse...

Oi Dilbert
Gostei do 1% das tuas férias que me deste a conhecer! Fizeste-me vontade de lá ir! Há tantas coisas bonitas em Portugal!
Um beijito.

Dilbert disse...

Nita4ever RE: eheheh... o bronze não mostro não... só em almoçaradas e jantaradas, LOL... porque senão, feio como sou, assustava-vos a todos :) Beijinhus !
Saltapocinhas RE: oh pah... então estiveste por perto e não apitaste ? organizávamos logo uma almoçarada mesmo com a criançada e tudo... quanto mais confusão mais divertido, LOL :) havia mais pessoal dos blogs lá em baixo :) Beijinhos !
Kalinka RE: Pois, aquilo lá em termos de equipamento é complicado mas as vistas, paisagens, etc é de ficar de boca aberta e com os queixais no chão... memorável sem dúvida. Beijinhos !
Ana RE: Podes crer Anita... em Portugal há coisas fabulosas e Castro Marim é uma delas sem dúvida... Muitos Beijitos !