Peregrinar neste blogue

2005-12-13

Colegas, ex-colegas, Natal e Fim de Ano

Olá a todos :)
Hoje comecei a minha tarefa de envio de postais a ex-colegas, colegas de congéneres, parceiros... claro que para isso tive de por uma certa ordem na minha lista de contactos... ordem essa que só se impõe nesta altura do ano... tal é a movimentação em 365 dias :S
Foi altura de recordar projectos passados e equipas outrora vencedoras e actualmente inexistentes... :S
Há sempre aqueles colegas com quem gostaríamos de formar equipa para sempre... há comunicação, há sintonia, não há competição mesquinha... enfim... quer o destino que alguns sejam "vitimas" dos Head Hunters... e lá vão para outras paragens... novos desafios... faz parte... não há nada a fazer... seguramente que tirar-lhes as listas de contactos não é solução... e depois... podemos não voltar a trabalhar juntos... mas temos sempre as almoçaradas e jantaradas... nem que sejam as desta altura... tenho almoços agendados com ex-colegas até dia 23 :)))
Bom... e já têm saudades de uma "tirinha" do Dilbert... será que tenho uma apropriada ao tema ? Divirtam-se muito e inté já...

6 comentários:

Mocho Falante disse...

é pá as saudades que tinha de uma tirinha, pela prenda de Natal

abraços

Pitucha disse...

Olá Dilbert
Boas almoçaradas, boas tirinhas, tudo de bom para ti.
Beijos

Vespinha disse...

Ora aí está uma coisa boa que o Natal tem:
Reencontrar pessoas que gostamos!!!

Beijinhos amigo Dilbert!

Unknown disse...

Viva la vida Socialeee!!

Para quando mais uma visita aos Algarbes??

eheheh

Beijocassss
P.S. - O livro é delicioso! Bigada!

wind disse...

Eu então estou safa disso:) Não mando postais a ninguém. beijos

Kalinka disse...

Pois, regressaste com as tuas tirinhas, finalmente!
Sobre essa trabalheira toda de envio de postais e almoçaradas e jantaradas, eu estou fora desse esquema.
Como se ouve para aí dizer, mas ninguém faz: O Natal devia ser todo o ano...eu pratico isso, de forma que durante o ano envio postais a quem mais gosto e participo em almoços e jantares conforme me for possível, caso haja e me digam que posso ir...
Mas, este ano de 2005, só fui convidada para um jantar de Natal e mesmo a esse não fui.
Mas eu sou assim e tu adoras essas almoçaradas e jantaradas todas, fazes tu senão bem...faz o que te proporciona alegria, felicidade, o que te dá prazer e sê Feliz.
Votos de BOAS FESTAS.
Beijokas
Nota: estás em falta comigo...