Peregrinar neste blogue

2009-03-27

Curso Intensivo de Marketing

  1. Uma Mulher, ao ver-me numa festa, diz-me:
    - Sou um fenómeno na cama.
    A ISTO CHAMA-SE MARKETING DIRECTO
  2. Uma Mulher, ao ver-me numa festa, faz com que um dos seus amigos se chegue perto de mim e me diga:
    - Aquela mulher é um fenómeno na cama.
    A ISTO CHAMA-SE PUBLICIDADE
  3. Uma Mulher, ao ver-me numa festa, pede-me o número de telemóvel. No dia seguinte liga-me e diz:
    - Sou um fenómeno na cama.
    A ISTO CHAMA-SE TELEMARKETING
  4. Uma Mulher, ao ver-me numa festa reconhece-me. Chega-se mais perto de mim, refresca a memória e diz-me:
    - Lembras-te como sou fantástica na cama?
    A ISTO CHAMA-SE CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT (CRM)
  5. Uma Mulher, ao ver-me numa festa, levanta-se, arranja o vestido, aproxima-se de mim e oferece-me um copo. Diz-me como é bom o meu perfume, dá-me os parabéns pela minha boa aparência. Oferece-me um cigarro e diz:
    - Sou um fenómeno na cama.
    A ISTO CHAMA-SE PUBLIC RELATIONS
  6. Uma Mulher, ao ver-me numa festa, atrai-me como um íman… não resisto, vou ter com ela e digo-lhe:
    - Ouvi dizer por aí que és um fenómeno na cama.
    A ISTO CHAMA-SE BRANDING, O PODER DA MARCA
  7. Uma Mulher, ao ver-me numa festa, chega-se perto de mim e diz-me:
    - Sou um fenómeno na cama - E mostra-me um seio.
    A ISTO CHAMA-SE MERCHANDISING
  8. Eu, numa festa, vejo uma mulher fascinante. Chego-me perto dela e digo-lhe:
    - Sou um fenómeno na cama. Dou várias seguidas e resisto toda a noite sem parar.
    A ISTO CHAMA-SE PUBLICIDADE ENGANOSA E É PUNIDA POR LEI :)

2 comentários:

Guerreira disse...

este foi o dia mais horrível da minha vida, sou a mãe da sua amiga Tânia e foi o dia que ela partiu para sempre, acabou o sofrimento, um bjo Céu

Alguns Sonhos Vividos disse...

E assim fica tudo explicado! As anedotas que recebemos por email aqui "compiladas. Está muito giro! Terei que passar por cá mais vezes!
Bjs, Nadia