Peregrinar neste blogue

2005-10-08

Até já....porque detesto o Adeus!!!!!


Amigos.

Esta vida agitada tem feito o favor de me roubar o tempo para fazer algumas coisas que gosto particularmente.

Escrever neste confissionário era sem dúvida um dos prazeres que tinha, mas como sabem o amor da minha vida chama-se mochofalante.blogspot.com.

Assim, e como a vida se encarregou de me exigir opções, tive que optar em abandonar um dos barcos.

É com muita pena que terei que deixar de colaborar neste confissionário, pois sentia que de alguma forma lhe estava a dar o contributo insuficiente que ele merece, por outro lado não posso deixar o meu poiso (mochofalante.blogspot.com) à deriva como devem compreender.

Assim, me despeço aqui do Confissionário e agradecer ao nosso GRANDE DILBERT, a honra que me deu em me permitir que colaborasse neste canto tão especial da Blogoesfera.

Claro que continuarei a visitar este belo espaço e espero continuar a ver-vos lá no mochofalante.

Mais uma vez OBRIGADO DILBERT

3 comentários:

Cristina disse...

Mocho,
Quando começei a ler até estremeci, pensei que era um Adeus daqui e do teu cantinho, mas ao ler vi que não! Cpmpreendo a tua situação, também ando na mesma, sem tempo para andar na blogsfera como gostaria. Fico contente por continuares com o teu cantinho, lá te irei visitar
:)

Kalinka disse...

Estou como diz a Nita, também comecei a ler a medo este «post» mas afinal não é tão grave como parecia logo de início.
Compreende-se que já para mantermos um «blog nosso» como deve de ser, dando-lhe alguma atenção, será difícil, então estar em outros lados ao mesmo tempo é quase impossível.
Eu cá me vou aguentando até o BOSS der novas ordens, ou isto anda ou isto pára, ele é que sabe, como fui a 1ª pessoa a ser convidada e aceitei, cá me mantenho firme e hirta para as tempestades de Inverno...logo se verá o que vai acontecer!!!
Prometo visitar-te no teu próprio blog, sempre que me for possível.
Beijokas.

Dilbert disse...

Mocho... vocês não param mesmo :S isso de trabalharem até aos fins de semana... caramba... no fim do projecto vão estar derreados... obrigado pelo contributo incrível que tens dado aqui no confessionário... e INTÉ... é esse o espírito :)... nunca adeus mas sempre INTÉ... aqui ou noutro SITIO :)
Nota: quando as coisas abrandarem por aí diz qualquer coisa tá ? Um abração... eu tb vou dando notícias quando elas forem novas :)