Peregrinar neste blogue

2006-01-28

Festas, Calculadoras e Rouquidão

Olá a todos :)
Este é um fim de semana sem a minha meia leca :( mas, como tristezas não pagam dívidas, já aprendi a conciliar com almoçaradas, jantaradas e copos (moderados, claro). Mas hoje a febre de 6ª feira à noite já acabou... está mesmo frio lá fora... e andar nas docas a entrar e sair... quente, frio, frio, quente... acho que já me fez das suas :S... tenho a garganta que parece ter lixa :S... estou a ver que amanhã apareço no Jantar de Bloguers com papel e caneta na mão à cautela... não vá a garganta falhar :S
Mas não estou aqui para falar de mim, eheheh... espero não meter uma gaffe desta vez... acontece que hoje temos uma miguinha bloguista que já pode começar a usar um determinado tipo de calculadoras para maiores de 18 anos LOL... fui ao cantinho dela e não é que reparei que alguém se lembrou disso antes :S... paciência miguinha... vais ter por ficar por uma beijoka de parabéns muito sentida e pelos meus desejos de um dia, um ano, uma vida cheia de coisas boas para ti... é verdade, e em relação à nossa private joke... muitos pings para ti :) tu mereces... e quanto a vocês malta, sabem quem é ? Uma pista... no seu blog particular tem um Merlin a saltar de um lado para o outro do ecran, LOL... e a calculadora ? bem, deixo aqui a imagem mas para a experimentarem toca a dar um saltinho ao blog da miguinha... ela deixa experimentar, tem som e é bem divertida :) Só pode é ser usada por maiores de 18 anos... vá lá, se não têem, toca a ver o canal disney, eheheh... divirtam-se muito... mesmo rouco eu vou divertir-me ao máximo no jantar de bloggers... para os que vão, inté lá... para os outros, inté já...