Peregrinar neste blogue

2006-01-05

Plano estratégico 2006

Oi pessoal :)
Enquanto a Bea prepara os Posts com as estratégias empresariais de suporte à implementação de uma gestão de inovação... e porque estamos em altura do ano em que os Planos Estratégicos 2006 das empresas já deverão estar afinados... Aqui vos deixo uma pergunta: Conhecem o Plano Estratégico das vossas empresas ? Atenção, se vocês forem gestores(as) de topo das vossas empresas, não guardem certificados de garantia da secretaria na mesma gaveta onde guardam o Plano Estratégico, eheheh... parece que vai sair mais uma "tirinha" do Dilbert, LOL...
Divirtam-se muito e inté já...

12 comentários:

Isabel-F. disse...

Viva Dilbert,

Que bom ver mais uma das tuas tirinhas..tá impecável...

Obrigada pela tua resposta à minha pergunta...mas... não colocaste não o anúncio no local que eu coloquei o cartão de Boas Festas...ele está colocado no local onde tens a frase "A perspectiva, a partir do....".

Portanto...pls vê lá no teu template onde realmente colocaste o anúncio do jantar e diz-me. OK?...e desculpa lá o trabalho...

Ainda não sei se vou ao jantar...

Beijinho

Beatriz disse...

LOL... não perdes pela demora, eheheh
Jinhos

Vagabundo disse...

Bom dia amigo... um 2006 cheio de Alegrias.

Já cá estou de regresso a estas "fugas"!!!!

Fica bem
Abraço Vagabundo

Su disse...

passei para te deixar jocas bem maradas para 2006

A .Carlos disse...

Olá Dilbert.
ehhhehhh, uma tirinha impecavel :)
mas fiquei com dôr de cabeça só de pensar que vou ter que ler o Plano estrategico aqui da Empresa...posso deixar isso para outro fim de semana?
:)
um Abraço e um bom f/s

Squeezy disse...

hmmm é sempre um conselho a não esquecer...

Tulipa Negra disse...

Eheheh, felizmente isto ainda não se aplica a mim.
O meu negócio ainda é queimar as minhas lindas pestanas a estudar :S
Mas como isto está de estudante passo a desempregada :S
Deixa-me cá voltar aos livros :S
Bom fim de semana.
Um xi

Raquel V. disse...

Mas como é possível ver a realidade aos quadradinhos!?

;)

Cristina disse...

Olá Dilbert,
Pois é já cá estou de novo nos States, esta vez foi mesmo uma visita de médico a Portugal
:(....
Gostaria de me ter encontrado com amizades da blogosfera, mas como era surpresa, não deu para combinar nada. Fica para o verão que se Deus quiser, voltarei, e com mais tempo e calma.
Um lindoooooo 2006 para ti e para a tua filhota
:)
Beijinhuuuu

TMara disse...

obrigada pela dica, já fui deixar os meus parabéns, já me fizeste rir, o k logo pela manhã é do melhor.
Bom domingo. Aproveito para te dizer k nasceu a Amla (moi) e o seu blog
http://fragmomentos.blog.com/
Bjs de luz e paz ;)

A .Carlos disse...

Olá Amigo,
Então vais ter caracóis por aqui...humm..hummm ;)
Muito bem...
Felicidades ao novo membro, deste cantinho tão acolhedor!!!
um bom fim de semana
abraçosss
:)

Ana disse...

Que no teu plano estratégico para 2006 conste a decisão de continuares a fazer-nos rir com as tuas tiritas.
Bom ano, Dilbert.
Um beijo.