Peregrinar neste blogue

2007-02-02

Venha daí a acta da reunião :)

Olá a todos :)
Grande jantarada sim senhor... mais uma vez não levei máquina fotográfica pelo que me vou aproveitar de uma foto tirada pela minha querida amiga Kalinka

esta e muitas outras fotos poderão ser apreciadas numa visitinha e leitura da acta no seu cantinho "Cá estão elas...as FOTOS"
Bem... e na primavera espero voltar a encontrar todo este pessoal 5 estrelas em novo evento "bloguista" regado com muita águinha, eheheh :)
Até lá façam o favor de se divertir muito :)
Nota: aproveito para informar aquilo que alguns já devem ter reparado... meti-me na aventura de fazer a migração do Confessionário para a nova versão blogger... isto tem estado a "correr" com alguns problemas quer na conversão de caracteres portugueses quer na possibilidade de Postar dos participantes que ainda não tenham feito a migração... enfim, deve-se resolver um dia destes... não vamos stressar por causa disto... para isso existe o work, eheheh

7 comentários:

augusto disse...

Há fotos novas no Convivas do costume. Fotos do jantar de blogs
Abraço
Augusto

o alquimista disse...

Gostava de ter lá estado...

E a lenda acontece. Em cada noite na Baía do Silêncio queda-se o céu na noite sombria, solta-se o sonho a fantasia...
Luminoso domingo...

Doce e terno beijo

Kalinka disse...

Hoje, dia 7 - um post especial num dia também especial - para minha Mãe. Convido-te.

A vida é uma passagem sim, feita de lugares certos e errados, palavras ditas e não ditas, correctas ou não, mas que com elas construimos essa vida e esse caminho da vida de um tempo que não volta mais...
fica apenas o sabor doce e/ou amargo de algumas palavras em momentos certos ou errados....

Beijos e abraços.

A FOTO ESTÁ ÓPTIMA
PARA MAIS TARDE RECORDAR...

david santos disse...

Olá!
Querida amiga! Já com bastantes saudades tuas, cá estou. Primeiro vou felicitar-te por ver-te feliz.
Segundo dizer-te que sou um velho quase sem valor. Olha a minha velhice chegou ao ponto de ter de ser o meu neto, o Daniel, com 8 anos de idade, quem me resolveu esta viragem que houve nos blogs.
Cheguei andar de martelo e de chave de parafusos, para tentar resolver o problema. Bem! Ia dando conta de tudo. Mas, o meu rico neto apareceu. - De martelo e chave de parafusos? perguntou ele.
Sim, meu neto, isto não está a funcionar bem! - além de velho, és maluco! disse ele, voltado para mim. Então, meu neto, como posso resolver este problema? - é desaparecendo da minha frente! É para já, meu rico!
Meti-me no carro e fui para a Barra, Aveiro. Entrei numa pastelaria, bebi um café e fumei uns cigarritos e zás, casa. Três horas mais tarde, já eu estava em casa, mas o meu neto não. Tinha ido para a escola. Ligo ou não ligo, o computador? perguntei-me a mim. Zas! Liguei! Pois é! Até já tenho um relógio e um contador. Meu rico neto!
Abraços querida amiga, Kalinka.

Paulo disse...

Gostei.
Paulo

Kalinka disse...

AMIGUINHO
LEMBRAS-TE DE TERES ESCRITO ISTO:

Kalinka,
Vamos embora, alinho a 200%. Detesto fazer expedições sózinho. Umas férias em Cabo Verde com um grupinho simpático era 5 estrelas. A única coisa que não pode ser é este ano... já tenho as férias todas reservadas à excepção de 4 dias em Dezembro (e menos que uma semana em Cabo Verde, acho que não vale a pena). Na primavera do próximo ano é uma excelente ideia :)
Beijocas e até já...

KALINKA.

Kalinka disse...

será que ainda te lembras dos nossos primeiros tempos de blogueiros???

Olá Kalinka,
oh pá... que saudades de Cabo-Verde e da ilha do sal... e do arquipélago dos bijagós ao pé da minha terra natal, Guiné-Bissau...
Um dia destes vou ter de lá voltar mesmo :)
Beijocas e até já...

que saudades DILBERT.