Peregrinar neste blogue

2005-08-09

Encontro de blogoamigos

Depois da acta do Dilbert, uns posts mais abaixo, fica pouco por dizer a não ser manifestar o meu agradecimento ao Dilbert que me proporcionou umas horas óptimas, com gente gira e divertida. Que mais pode uma pessoa querer?
Gostei sobretudo de ter encontrado 3 pessoas, todas diferentes e todas tão interessantes, com quem passei umas horas bem-dispostas e com quem aprendi coisas novas, o que me fascina sempre.
Fiquei com água na boca para o próximo.
Obrigada!

9 comentários:

Kalinka disse...

OLÁ PITUCHA:

O mesmo digo eu, tanto o Dilbert como tu tiraram-me as palavras da boca, pois foi tudo o que eu tb senti. Eu fui conhecer 2 pessoas novas, que me fascinaram, cada uma à sua maneira, mas...sabes qual foi a sensação que tive em relação a ti? Assim k te vi, deu-me a sensação de que já nos conheciamos, e o mais engraçado foi com o desenrolar da conversa saber que temos algumas coisas em comum, como o facto de a tua Mãe ter estudado no mesmo colégio que eu...e, teres visitado a cidade que me viu nascer, muitos anos depois...e dizeres diante de mim que era para lá que gostarias de ir viver e trabalhar, foi mesmo FANTÁSTICO.
Não tenho mais nada a dizer, houve como que um clic entre nós os 4 que começamos a conversar como se já nos conhecessemos desde sempre!
Obrigada pela tua presença.
Até sempre. Beijokas.

Cristina disse...

Kalinha,
é tao lindo quando isso acontece, quer dizer k fizeram 2 novas amizades....que óptimo...

Beijinhuu
:)

Nina disse...

Fiko feliz por tudo ter corrido bem...espero o próximo almoço, pk esse n perco..hehe

Beijinhoo

Squeezy disse...

parece k esse almoço foi um sucesso..né!!

EngoleSapos disse...

Só tenho pena de não ter visitado esse blog antes, senão tinha-me inscrito. Pra quando o próximo?

Dilbert disse...

Olá Pituchinha :)
Oh pah... já estou cheio de saudades do sábado... ainda por cima o tempo passou depressa demais... não é justo...
Então essas férias, continuam boas ? Eu estou em pulgas para começar as minhas... mas, por azar, agora o tempo passa devagar :( ... é sempre ao contrário...
Se não nos falarmos antes até Outubro... depois dou notícias no blog :)
Beijokinhas e inté já...

Caracolinha disse...

pois, a avaliar pela descrição acredito que toda a gente tenha ficado com o apetite aberto ...

Beijinho Encaracolado ~:o)

snowshoe disse...

Apoiado Pitucha!!!
Tal como tu também adorei!!! Foi excelente, espero repetir. Falámos de coisas bem interessantes, acho até que cada um aprendeu qualquer coisita nova.
Beijinhos!!!!

Pitucha disse...

Foi de facto uma experiência muito enriquecedora. Espero que em Outubro os demais possam gozar igual experiência. Eu espero reencontrar os novos amigos do primeiro encontro.
Beijos a todos.