Peregrinar neste blogue

2005-08-09

Encontro de blogoamigos

Depois da acta do Dilbert, uns posts mais abaixo, fica pouco por dizer a não ser manifestar o meu agradecimento ao Dilbert que me proporcionou umas horas óptimas, com gente gira e divertida. Que mais pode uma pessoa querer?
Gostei sobretudo de ter encontrado 3 pessoas, todas diferentes e todas tão interessantes, com quem passei umas horas bem-dispostas e com quem aprendi coisas novas, o que me fascina sempre.
Fiquei com água na boca para o próximo.
Obrigada!

7 comentários:

Kalinka disse...

OLÁ PITUCHA:

O mesmo digo eu, tanto o Dilbert como tu tiraram-me as palavras da boca, pois foi tudo o que eu tb senti. Eu fui conhecer 2 pessoas novas, que me fascinaram, cada uma à sua maneira, mas...sabes qual foi a sensação que tive em relação a ti? Assim k te vi, deu-me a sensação de que já nos conheciamos, e o mais engraçado foi com o desenrolar da conversa saber que temos algumas coisas em comum, como o facto de a tua Mãe ter estudado no mesmo colégio que eu...e, teres visitado a cidade que me viu nascer, muitos anos depois...e dizeres diante de mim que era para lá que gostarias de ir viver e trabalhar, foi mesmo FANTÁSTICO.
Não tenho mais nada a dizer, houve como que um clic entre nós os 4 que começamos a conversar como se já nos conhecessemos desde sempre!
Obrigada pela tua presença.
Até sempre. Beijokas.

Cristina disse...

Kalinha,
é tao lindo quando isso acontece, quer dizer k fizeram 2 novas amizades....que óptimo...

Beijinhuu
:)

Nina disse...

Fiko feliz por tudo ter corrido bem...espero o próximo almoço, pk esse n perco..hehe

Beijinhoo

Squeezy disse...

parece k esse almoço foi um sucesso..né!!

Dilbert disse...

Olá Pituchinha :)
Oh pah... já estou cheio de saudades do sábado... ainda por cima o tempo passou depressa demais... não é justo...
Então essas férias, continuam boas ? Eu estou em pulgas para começar as minhas... mas, por azar, agora o tempo passa devagar :( ... é sempre ao contrário...
Se não nos falarmos antes até Outubro... depois dou notícias no blog :)
Beijokinhas e inté já...

Caracolinha disse...

pois, a avaliar pela descrição acredito que toda a gente tenha ficado com o apetite aberto ...

Beijinho Encaracolado ~:o)

Pitucha disse...

Foi de facto uma experiência muito enriquecedora. Espero que em Outubro os demais possam gozar igual experiência. Eu espero reencontrar os novos amigos do primeiro encontro.
Beijos a todos.