Peregrinar neste blogue

2005-08-02

Encontro de Bloguistas III

Olá a todos :)
Pois... ontem foi um dia complicado e acabei por não "Postar"...Porquê pensarão vocês... será que ele finalmente se dedicou à pintura ?... LOL... será que esteve a fazer a documentação para vos enviar por e-mail ?...será que ele foi ver o caminho até ao restaurante e fazer a planta ?... será que ele finalmente adormeceu ?...eheheh... nada disso... tive problemas de comunicações... não Mocho, não tem nada a ver com a Netcabo... eu tenho Sapo ADSL...não teve nada a ver com comunicação de dados... foi problemas de comunicação de voz mesmo... não é que o meu telefone esteve com um zumbido desde as 21h e tal até quase às 2h da manhã (pois é... acho que não me enganei...será?)... tenho de reclamar com a PT, ou talvez não... será que o processo de gestão de reclamações da PT é eficiente ? Enfim... pelas 1h e tal da manhã o telefone voltou à normalidade mas já não me apeteceu Postar e fui mesmo é passar pelas brasas :) Pelo sim, pelo não... vou é Postar já agora e vou também preparar a documentação para depois ser só enviar a todos... não vá hoje à noite acontecer o mesmo... é que eu estava a gostar tanto dos zumbidos que a minha orelha ficou colada ao telefone (ou terá sido da tinta??)... facto(?) é que ainda não a consegui soltar... e não queria usar diluente... algo me dizia que devia pintar apenas as paredes... LOL
Olha então aqui vai - dados preliminares sobre a almoçarada:
Restaurante Ninho d'Hamburgo
Rua António L Avelar Lt 9/10
Calhandriz
2615-623 Calhandriz
(perto de Alverca e Concelho de Vila Franca de Xira)
Telefone: 219581821
(por e-mail vou enviar-vos também os meus dados de contacto para o caso de se perderem)
Este restaurante é espaçoso quanto baste, a comida é muito boa e não é caro.
A reserva está feita para dia 6 Agosto às 13h00m em meu nome (que também vos vou enviar por e-mail) e foi recebida no restaurante pela Menina Aurélia (confirmei que não era Sra. D.... sim que eu sou muito curioso... LOL).
No restaurante estão à espera de menos de 20 pessoas (se forem mais vou ter de voltar a telefonar mas, pelas minhas contas seremos perto de 10 apenas).
Para este número de pessoas a Menina Aurélia disse que não valia a pena encomendar já os pratos mas fez-me a simpatia de me ler a ementa.
Saltando as entradas e as saídas, para pratos principais temos:
Coelho do tacho (é de cabidela e para 2 pessoas)
Bife à Casa
Costeletas de Novilho
Picanha
Arroz de Marisco (segundo ouvi dizer é uma especialidade para 2 pessoas)
Bacalhau Assado com batatas a murro
Bacalhau com Natas
Bacalhau à Minho (de cebolada)
Feijoada de Gambas
Polvo à Lagareiro
Chocos Grelhados
Em baixo envio-vos bonecada com algumas indicações sobre a localidade e sobre 3 vias possíveis de lá chegar (indo de Lisboa e margem sul, indo do Norte e indo da zona de Sintra/Cascais)... Estes dados obtive através do Via Michelim ( http://www.viamichelin.com/ ). Logo à noite e por e-mail envio mais informação se tiver (e peço-vos informações também, em especial número de pessoas que vão da vossa parte).
Em traços largos, depois de chegarem a Alverca... quer vindo da Autoestrada Lisboa Porto quer por outra via, têm de seguir pela rua principal (N10) que atravessa Alverca e vai na direcção de Vila Franca de Xira... e, à saída de Alverca, chegam a uma rotunda nova que antecede um ponte muito pequenina (Ponte Silveira)... seguem pelo caminho de arruda dos Vinhos, andam um pouco e acabam por dar a um túnel com umas cores à entrada "discretas" (roxo e assim...LOL) que passa por debaixo da Autoestrada, seguem sempre em frente a vão dar a Calhandriz... aí é só perguntar pelo Restaurante que é muito conhecido quer na povoação de Calhandriz quer em Alverca... "quiçá" em Portugal inteiro e arredores :)
Aqui vão então as ilustrações da povoação e dos percursos... inté já...






































































































































19 comentários:

Isabel Filipe disse...

Oi Dilbert...

Tenho a certeza que o encontro vai ser um sucesso...

Bjs

Abelhinha disse...

Eu conheço o caminho até lá.
Se quiserem podemos encontrarmo-nos num local mais acessível e eu guio o cortejo até lá!

Ouve lá, zumbidos tão demorados ao telefone só pode ser avaria da linha!

Dilbert disse...

Oi Isabel,
Obrigadinho linda... pena nao poderes ir... de certeza que não podes mesmo ? Leva a tua familiota junto... vá lá...
Beijokinhas e inté já...

Dilbert disse...

Oi Abelhinha,
Isso até que era uma boa ideia... tens alguma sugestão de um local para encontro bem conhecido ? Eu até aproveitava... sim, que estou a organizar isto mas nunca lá fui... eheheh...
Em relação aos zumbidos, foi de facto estranho... não cheguei a perceber a causa... talvez hoje à noite se repitam... se se repetirem vou estar com mais atenção... para caracterizar bem o problema e poder transmitir os dados/reclamação à gestão de clientes... :)
Queijinhos :) e inté já...

Fallen_Angel disse...

ola dilbertzinho
tou "perdida" ques o q?? deve ser de nun ter nada para fazer .o(

ping ping
bjinho

Desconhecida disse...

Obrigada pelo convite dilbert, mas infelizmente não vou poder ir...outros planos já marcados. A ementa promete!!!
Divirtam-se.

viveremsegredo disse...

sim senhor...um verdadeiro organizador...estou a ver que ainda existe gente organizada...:)

Pitucha disse...

Tou nessa, apesar de naão conhecer o local. Lá irei dar, decerto.
Beijos

Isabel Filipe disse...

Oi Dilbert...

Vai ver o meu ultimo Post sobre Férias de Verão....


Bjs

Dilbert disse...

INCONFIDENTE, significa desleal, indiscreto, infiel, pérfido, traidor... porque tens esse nick ? Para já ao encontro vou eu como certo... LOL... os altos dignatários do governo também foram convidados... aguardamos resposta LOL... mas se quiseres aparece... serás bem vindo(a)... até já...

Dilbert disse...

Oi Carlinha... estás perdida porquê linda... não sabes que é proibido as pitinhas lindas estarem tristinhas... aí em Viseu não há assim umas esplanadas ou "discotocas" da moda ?
Vá lá, anima-te... telefona à malta e vai para a night curtir um som :)))
Alegra-te linda, beijokinhas e inté já...

Dilbert disse...

Oi desconhecida... que pena, queria tanto conhecer-te... paciência, fica para uma outra vez... quem sabe num encontro organizado por ti :)
Beijokinhas e inté já...

Dilbert disse...

Oi viver em segredo... então e tu não queres vir à almoçarada connosco ?
Beijokinhas e inté já...

Dilbert disse...

Oi pitucha... mais perto da data eu telefono-te para dar mais pormenores e para te dar algumas indicações (pontos de referência)... mas vou estar contactável nesse dia no telemóvel... se te perderes telefonas-me que eu ou tento orientar-te ou vou-te buscar onde estiveres :)))
As férias, estão a correr bem ?
Beijokinhas e inté já...

Dilbert disse...

Oi Isabel,
Então vais de férias também ?
Beijokinhas e inté já...

Mocho Falante disse...

Eu estou a tentar conseguir aparecer tudo vai depender de alguns planos profissionais, se conseguir desmarcar....Sabado é dia de divã...ops! A abelhinha explica

Dilbert disse...

Oi Xispa :)
A carapuça serviu... lol
Oh pah... queria tanto voltar a ver-te...
A norte de coimbra... boa !!! Quando é que tu organizas esse encontro ???
Fico à espera de convite :)
Beijokinhas e inté já...

Dilbert disse...

Entao Mocho... estás a falhar... vá lá... faz lá uma forcita... divã... ?!?!?... ok, vou perguntar à Abelhinha ?!?!? Tem a ver com psicologia, LOL ?!?!?
Um abração e até já...

Dilbert disse...

É verdade inconfidente, vi no dicionário, LOL... mas deixa estar, passa a ser o que tu quiseres... Sim, agradecia que me confirmasses se lá vais estar e quantas pessoas são (contando contigo)... como não me deixas ver o teu perfil nem blog nem e-mail... não te vou poder enviar mais informação... mas se confirmares vou contar contigo :)
Um abraço e até já...