Peregrinar neste blogue

2005-08-28

Saudades de Dilbert

Há saudades por aqui aos molhos. Acabo de ler 10 emails a perguntar por ti, o que achei curioso e por isso vim ver a tua ausência. Se estiveres aí, apita, assobia, manda-nos bugiar ou ir apanhar berbigões à costa da caparica ao meio dia de domingo. Mas sussura, murmura e até podes ressonar que a gente não se importa. A gente importa-se é contigo. Como diz a kalinka. E aquele ali, e aquela acolá, e estas mais aquelas. Tudo junto faz uma multidão. Eis outro email, só hoje foram cinco. E logo a mim, que nada sei do teu lugar. Tomara saber, é nostálgico este verbo quando aplicado neste tempo de "verbo". Tomara. Um verbo onde não há gerúndios, não há tomarando, e o infinito futuro tem nome de cidade com uma janela manuelina no Convento de Cristo. Nem o presente do indicativo teria alguma graça, eu tomara, tu tomaras, ele tomara. Não é verbo nenhum. É apenas nostalgia das tuas tiras e das tuas tiradas e do riso espalhado por aqui. Mais um email a chegar, e eu sem saber que responder. E amanhã á domingo, tomara que chegue uma tiratua. Uma tira tua, Dilbert. Temos saudades tuas.

6 comentários:

Dilbert disse...

Olá a todos :)
Estou por aqui... com a minha filhota, os meus pais, meu irmão, cunhada e sobrinho... em Altura ao pé de Monte Gordo... se alguém passar por aqui telefone-me para o telemóvel e fazemos aqui uma almoçarada :)
De vez em quando venho à net mas muito pouco... é mais trabalhar para o bronze, sopas e descanso :)
Volto a Lisboa dia 10 Setembro :)
Beijokas e abraços,
Dilbert

Rita disse...

ahh pois!! ele anda mt desaparecido!! mas anda bem de certeza! continuação de umas boas férias! cá o esperamos! beijocas p ele

Nina disse...

Já sinto saudades da banda desenhada :)

Beijinho

Mocho Falante disse...

Dilbert já voltei do bem bom pois a labuta já me espera....

continuação de bom descanso amigo!

Fallen_Angel disse...

dilbettttttttttttt ja tou com sdds dos jogos de ping-pong...
ping ping ping :O)

bjinho pa ti i pa tua mocinha

Dilbert disse...

Anónimo (Cristina) RE: beijokas tb para ti linda... já estava com saudades dos nossos chats como o de ontem :)
Lazuli RE: bigado linda Lazuli... tu sabes que eu tb já estava com imensas saudades tuas... jinhos !
Nina RE: e eu estava com saudades dos teus Posts maravilhosamente apaixonados... ainda hoje vai haver banda desenhada :))... jinhos !
Mocho Falante RE: oi amigão... tiveste umas fériazitas curtas... ainda tens saldo este ano LOL... abração !
Fallen Angel RE: oi miguinha linda... bigado... mas já cá estou para o nosso habitual Ping Pong :) ontem no chat, com o blá blá esquecemo-nos de jogar :))... jinhos meus e da Bia !
pong pong pong :O)