Peregrinar neste blogue

2005-10-13

Acabou Setembro - hora de acordar

Olá a todos :)
Pois é... este Verão foi grandinho sim... mas já acabou faz tempo... estamos a meio de Outubro... Setembro acabou... hora de acordar... resolvi mudar o video... terminou a série Dido... vamos agora para os "Green Day" com "Wake Me Up When September Ends"... espero que gostem...
Entretanto... divirtam-se... e inté já...

10 comentários:

Su disse...

acabou setembro, estamos em outubro mas deste lado do mar o calor continua, só os dias são mais curtos e eu não gosto de dias assim...mto menos de novembro...
é um tempo deprimente para mim, mas... não posso querer ter tudo:))
jocas maradas

Rita disse...

para mim é o primeiro ano da minha vida que queria que fosse verão o ano inteiro, mas sem calores de extremos, obvio... e eu que sempre gostei do outono... isto anda mesmo mal.. beijinhos migo!!

wind disse...

Já estava na hora de acabarem as férias:) beijos

Conceição Paulino disse...

espera aí, a....13 de OUTUBRO descobres, ou alertas k Setembro acabou.....????estou perdida. Pq sóa agora? Andavas perdido ou alguma coisa significante ocorreu? Hum? Lol* Bom f.s Bjs e;)

Kalinka disse...

Achei um piadão ao comentário da Tmara...realmente Dilbert...como é bom viver envolvido por sonhos, e, esquecer que Setembro terminou e as férias também...
Mas, o pior vem depois, quando se acorda a meio de Outubro e vemos que a vida continua sempre igual, as rotinas repetem-se e temos que esperar mais 11 meses para ter férias grandes outra vez...!!!

Pois é por essa e por outras que eu divido muito bem as minhas férias, para dar a sensação de que os meses não são assim tantos para esperar outras férias, vivo mais a realidade...!
No entanto não condeno quem faz como tu, acho muito bem...
Espero que o teu regresso ao blog e ao convívio com todos nós que esperávamos este teu ressurgimento seja para durar...verás que encontras aqui o estímulo que precisas para que isso aconteça.

Beijokas e boa 6ª feira.
Fim de semana à vista.
Espero que te divirtas muito no jantar bloguista de sábado - dia 15 e depois nos tragas mais uma acta para sabermos novidades.
MAS...cuidado com as ressacas!!!

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Aguardo que arranjes uma oportunidade para um passeio a Alvito. E agora que tens a feira dos Santos era uma boa ocasião.

Bom fim de semana

Um abraço

Caracolinha disse...

Olá meu bom amigo !!!!

Pois é, pois é ... tudo o que é bom acaba depressa não é ????

Eu não vou poder ir amanhã ao almoço ... de resto esta minha semana tem sido um abuso de jantaradas e almoçaradas ... mas é o melhor que temos a fazer né ????

Beijinho da caracolinha ;)

Squeezy disse...

é verdade e o Inverno já aí está e trouxe chuvinha da boa :)

Ana disse...

Passei para te agradecer a visita à encosta. É bom ver-te por lá!
Quanto às tuas escolhas musicais... sempre excelentes!
Um beijinho.

Cristina disse...

Dilbert!
Fico feliz por teres voltado! Não é o fim de Setembro não lol...já estamos a meios de Outubro, mas compreendo-te, também tenho andado como tu
:)
beijinhuu e bem vindo