Peregrinar neste blogue

2005-10-17

Jantarada e espectáculo :)

Olá a todos :)
Ainda não tinha referido aqui o meu testemunho... a jantarada no "Alfredo" da Irmandade Bloguista foi 200%... inesquecível em todos os domínios... organização, convívio, troca de informações preciosas, partilha de anseios e propostas de projectos... adorei... em Janeiro lá estarei novamente...

Entretanto estou a preparar a todo o gás a Jantarada/encontro de dia 29 deste mês em Coimbra... dentro em breve será dado o início às inscrições/confirmações...

Aproveito ainda para vos dar conhecimento de outro evento a ocorrer exactamente antes dessa Jantarada... nada mais nada menos que os concertos de apresentação do mais recente disco de Mísia, o "Drama Box" (eu já tenho o CD... é de fazer arrepios na espinha). Este espectáculo terá lugar em Lisboa nos dias 27 e 28 de Outubro, no Teatro Nacional D Maria II, com a participação da actriz Fanny Ardant. O número de Outubro da edição portuguesa da revista " Vogue " incluirá também um artigo sobre Mísia a propósito da apresentação do seu novo espectáculo " Drama Box " em Lisboa. Nesse artigo, podem-se ler declarações das actrizes Maria de Medeiros e Fanny Ardant assim como imagens de uma sessão fotográfica com Mísia e a actriz francesa. Eu não vou perder pitada disto :)) Depois conto-vos tudo... e quem quiser vir comigo apite :))
Divirtam-se e inté já...

15 comentários:

Elsa disse...

Então... vai ´dando notícias....
beijos de boa semana
(sabias que tb há um restaurante Alfredo em Coimbra?que coincidÊncia...)

wind disse...

Boas informações:) beijos

Conceição Paulino disse...

vai ser lindo (pequena palavra, seu sei) Boa semana. Bjs e ;)

Su disse...

gostei deste "boletim informativo" :))))

psttt setembro já passou ... acorda:)

jocas maradas de informação

Isabel Filipe disse...

gosto bastante da Mísia...

fiquei com vontade de ir...

mas não sei não...

não faço outra coisa se não andar na passeata...

rssssss


bjs

Ana disse...

Dilbert, sempre actualizado e a passar a informação :-)!

Para quando novas tiritas?

Um beijinho.

Kalinka disse...

DILBERT

Acelerada, passo por aqui a correr, só para informar que vou estar ausente algum tempo, de férias a sério...
Mas, gostaria que mesmo assim fossem dar um pouco de alimento «ao meu cantinho» para ele não ficar tão abandonado, pode ser?
Fiquei com imensos comentários teus para responder, mas já não dá, espero que entendas e depois falamos de tudo numa só vez.
Beijokas.

Mocho Falante disse...

hummm parece-me interessante. SAbes nunca dei muita atenção à carreira da Misia, mas se dizes que o ultimo cd é bom...vou investigar

Um forte abraço

SDF disse...

Dilbert:

Eu até ia ao Dona Maria, mas estou a auditar em Oliveira de Azemeis nesses dois dias - aliás marquei para esses dias precisamente para "de caminho de regresso" parar em Coimbra para ir ao jantar! ;o)

Depois dá as coordenadas. E talvez fosse boa ideia falarmos sobre a possibilidade de ser apresentado lá o projecto que foi apresentado em Carnaxide. Que te parece?

Emaila-me para discutirmos isto, ok?

Maria Carvalho disse...

Gostei muito de te ter conhecido no passado sábado, e embora não tenhamos falado muito, a 21 de Janeiro poderemos por a escrita em dia. Vou adicionar-te no meu messenger. Beijos para ti

Caracolinha disse...

Sabes que mais ?? Tu és o máximo !!!! Mais palavras para quê ????

Beijoca encaracolada :)

Paulo Figueiredo disse...

e pormenores para dia 29!?!?

não conheço bem a Mísia, depois conta

Jorge Castro (OrCa) disse...

Caríssimo, com agradecimentos e retribuições merecidas pela excelente companhia lá pelo Blognócio no Alfredo, cá deixo os votos para que nos vejamos, então, aquando do tal "lançamento literário".

No dia 29... vai ser um parto difícil, pois tenho uma sessão sobre o Alexandre O'Neil, nas Caldas da Rainha. Se a programação permitir, ainda darei um salto a Coimbra. A ver vamos.

Um abraço.

Elsa disse...

e onde é que vamos para poder saber mais novidades desse jantar do f-d-semana???? não contas mais nada? ai..ai...ai...e a curiosidade, como é que fica?
bjs

Isabel Filipe disse...

não há dúvida...

as férias fizeram-te mal...

rsssss


bjs