Peregrinar neste blogue

2005-07-10

Peço desculpa a todos...

Ohhhhh...Dilbert
estava habituada a escrever assim com várias cores no meu blog e no teu, como tem fundo preto não deu grande resultado,
fiquei triste, pois quase não se lê nada do que está escrito a vermelho e azul....
que decepção, quis eu fazer uma «entrada triunfal», mas só fiz bem pior.
Peço-te desculpa.
Estou desiludida com o meu 1º post...é que é muito sincero e importante o que lá escrevi.
Que solução encontras para esta situação?
Beijos.

5 comentários:

Isabel Filipe disse...

Oi Kalinka...

Não ficou assim tão mal como dizes... tens é de usar cores claras... vê o meu Blog... o fundo é preto e eu uso todas as cores... são é sempre os tons mais clarinhos...

Beijinhos para ti

Kalinka disse...

Olá Isabel

sabes kual foi o problema? é k enquanto o meu fundo é branco e posso usar cores fortes, não me lembrei k o fundo deste blog era escuro e toca de fazer como usualmente faço no meu e depois o resultado foi este...sniff...sniff.

Vou tentar não me esquecer mais desta minha 1ª experiência sem qualidade de ser lida, fico triste!
Mas, como sempre, muito obrigado pelas tuas palavras de apoio. Beijokas.

Dilbert disse...

Oi Kalinka linda,
Alterei as cores para umas parecidas e aumentei o tamanho. Verifica só se não distorce o que tu querias... senão alterá, tá ?
Beijocas e até já...

Kalinka disse...

Diga Bom dia com o Dilbert e Kalinkaaaa....
Tudo perfeito, agradeço a tua colaboração para melhorares o aspecto, está legível é o k interessa.
Boa 2ª feira...começou nova semana de trabalho.
Eu cá estou por casa, descansei o + k pude e agora vim distrair-me aqui um pouco, aliás é a unica companhia k tenho...Xau, beijos.

Dilbert disse...

Boa noite com Kalinkaaaa e Dilbert :)
Coragem que a 6ª feira há-de chegar :)
Até já...