Peregrinar neste blogue

2005-07-07

A vida é bela, acreditem, tenham fé

Olá a todos :)
Hoje não venho propriamente "Postar", nem sequer fazendo recurso ao Plano B :) Venho antes sugerir que consultem um Post que eu encontrei/procurei.
Como já devem saber, hoje ouve novo atentado terrorista, desta feita em Londres :(
Os mercados bolsistas estão a cair a pique, a economia vai levar nova tareira, mas o pior e o que realmente entristece são as vítimas (por enquanto acho que só há feridos). Tenho colegas e amigos em Londres que não estou a conseguir contactar... para piorar as coisas, aqui na empresa (financeira e com investimentos bolsistas) está tudo num caos...
No meio de tudo isto, e por felicidade, fui ao blog da Isabel e encontrei este Post que anima qualquer um mesmo a passar por situações extremas. Não percam tempo e vão lá... é só "clicar" no Título deste post ou na palavra Post. Não desesperem, tenham fé pois a vida é bela (dizem que nós é que damos cabo dela... vamos provar que não ?)
Até já...

10 comentários:

Isabel-F. disse...

Oi Dilbert...

Kanimanbo (sabes o que quer dizer esta palavra????...) por este teu Post.

Bjs e um Bom Fim de Semana para ti.

Dilbert disse...

Oi Isabel,
Sei sim... também sei um pouco de criolo :)
Obrigado também para ti, bom fim de semana e beijocas.

MasSter4 disse...

olá Dilbert,

Tenho andado por aqui e vou continuar a passar.

Um abaraço

Dilbert disse...

Oi amigão,
Bem vindo e volta sempre.
Eu também te tenho feito várias visitas ao "Sem desconto".
Um abraço para ti e para o teu filhote.
Até já

Kalinka disse...

Voltei ao vosso contacto, hoje...as saudades eram mais que muitas. Mas, Dilbert, este post é do dia 7 e só hoje dia 9 comento, e, comento para quê? Para tb te dizer: Kanimambo, pois é uma forma linda de poderes mostrar às pessoas k te visitam um lugar magnífico k nos deixa deslumbrados com a beleza existente no blog da Isabel, é qq coisa que não consigo definir, penso k já empreguei todos os adjectivos k conheço mas mesmo assim, não chegam para definir o k se sente quando entramos no cantinho da Isabel.
Beijos aos dois.

Isabel-F. disse...

Oi Ester....

Fiquei feliz qdº hoje te vi de volta... acredita que é verdade... não costumo dizer o que não sinto...
e... uma vez mais Kanimanbo pelos teus elogios....

Beijinhos

Isabel-F. disse...

Oi Dilbert...

Se sabes crioulo quer dizer que és ou andaste pelas Áfricas.... onde??

Bjs

Dilbert disse...

Oi Kalinka,
Só agora vi este seu comentário e já tinha respondido ao posterior :) também eu estava cheio de saudades suas/tuas (posso-a tratar por tu ?). É verdade, o blog da Isabel eleva mesmo o astral a qualquer um. O da Kalinka também está cheio de beleza, de uma beleza por vezes triste... mas tenho a certeza que um dia destes continuará belo mas passará a alegre... vamo-nos deixar contagiar pelos mais alegres e optimistas ? Beijinhos para as duas (Kalinka e Isabel) e até já...

Dilbert disse...

Oi Isabel,
Pois é, eu nasci na Guiné-Bissau faz 40 anos e uns meses :) O meu pai estava lá em comissão militar e a minha mãe acabou por ir dar aulas para lá... finda a comissão do meu pai, acabaram por não voltar... e pronto, passados uns anitos saiu esta prenda que aqui está :)
Beijocas e até já...

Kalinka disse...

Isabel, já somos duas, tb não consigo dizer o k não sinto, tenho a certeza k por ser tão directa, transparente e frontal é k vou arranjando uns «inimigos» à minha volta...mas já estou como a Gabriela de «Cravo e canela»:
eu nasci assim, eu sou mesmo assim...!!!
Ainda bem k ficou feliz por me ver de volta, sabe k estar aqui na net, visitar os vossos blogues e o «meu cantinho» é uma excelente terapia para mim? é verdade, só me faz bem, aliás, muito bem.
Beijos e bom fim de semana. Ester