Peregrinar neste blogue

2005-07-26

O maravilhoso mundo da publicidade...enganosa

Bom dia a todos e como o “prometido é de vidro” aqui vai a minha participação neste bem disposto local, uma pérola que me foi cedida por uma redactora deste confessionário, palavras para quê é um anúncio português….

Até já a todos

5 comentários:

Dilbert disse...

Oi mocho :)
LOL, LOL... eheheh... isto é verídico mesmo ??... chegou a estar afixado ou deram por ela antes ??
Poxa... mas desde que seja para beneficiar o cliente... é que eu sou cliente Vodafone :)... se calhar ainda vou trocar de telemóvel... será que quem faz a subtracção nos 3G é a mesma pessoa ??
Um abraço e até já...

Desconhecida disse...

Olha, se fosse a multiplicar, em vez de subtrair, não me importava que quem fez o anuncio me passasse um cheque...e daqueles chorudos!
Bjs

Quica disse...

É,de facto, surpreendente...
Perguntamos, como é possível? Ninguém vê o que afixa nas montras das lojas? E se eu fosse lá e dissesse que queria "aproveitar" a promoção? Será que faziam mesmo o preço "certo"?
Bjs

Solcad disse...

Olá!

É por estas e por outras, que a matemática vai tão mal em Portugal. Não se admirem de haver mais de 70% de negativas nos exames nacionais de matemática do 9º ano. Xau Bjs

Isabel-F. disse...

Oi Mocho...

Fico fula com estas "publicidades enganosas"... que cada vez mais proliferam por aí...
Aí pelo Natal, havia uma campanha deste género , mas TMN... davam não sei qtº pela retoma do teléle velho....passou-se com o meu marido... qdº ele entregou o tal telélé velho disseram-lhe que não podiam aceitar pois o velho tinha de estar funcionar....

Bjs