Peregrinar neste blogue

2005-07-10

Início de uma nova etapa...

Bom dia, bom dia, bom dia...
diga:
Bom dia com o Dilbert e Kalinkaaa...
depois da fusão dos nossos blogs, a partir de hoje, dia 10-07-2005.

Para iniciar esta tarefa feita por um convite que me entusiasmou, escolhi umas palavras muito verdadeiras, que acontecem na vida de todos nós:

«Às vezes apetece deixar tudo, completamente tudo, definitivamente tudo.
Às vezes o cansaço parece mais velho que o tempo, fluindo do momento primordial de onde vimos.
Às vezes uma aflitiva tristeza corrói-nos as cordas da vida e um incomensurável desespero dedilha músicas mórbidas de um silêncio infinito.
E quando estamos prestes a partir, quando estamos à beira de cair, quando uma linha nos separa do estilhaçar definitivo uma voz, um sorriso, uma memória, uma aragem, um odor, uma gota ou uma flor volta a tecer vontades, força e alegria.


Quem sabe se este convite, esta nova aventura, uma voz ouvida ao telefone, um sorriso, palavras de incentivo não sejam o que eu estava mesmo a precisar para voltar à minha força natural, alegria e uma leveza de alma tão necessárias neste preciso momento. A ver vamos.
Obrigado Dilbert.

6 comentários:

Isabel Filipe disse...

Desejo os maiores sucessos para esta nova fase deste Confessionário...
Bjs

Dilbert disse...

Oi Kalinka :)
Benvinda linda.
Fiz umas pequenas alterações à cor e tamanho de letra do Post mantendo a tua ideia inicial, acho... Se não estiver bem muda, tá ? Beijocas, vamos a isso :) Até já...
Nota: No seguimento do nosso telefonema hoje de manhã, o almoço com os meus pais foi longo mas óptimo, eu e os meus irmãos acabámos por lhes oferecer para o aniversário de casamento, bilhetes para jantar e espectáculo do "Jantar de idiotas" que está no Teatro Villaret :) Eles adoram este tipo de sessões :)

Dilbert disse...

Oi Isabel,
Isto agora é que vai ser... :)
Já agora... não te queres juntar a nós ?
Se sim diz qq coisa, eu gostava muito de te ver Postar aqui :)
Beijocas linda e até já...

Dilbert disse...

Bom dia com o Dilbert e Kalinkaaa...

Kalinka disse...

Obrigada Isabel, pelos votos de maiores sucessos para esta nova fase do Confessionário.
Tomara que seja alcançado o objectivo do Dilbert, contudo eu avisei-o logo k se a m/colaboração não fosse de encontro ao gosto dele, saio pela porta da frente como entrei e amigos como sempre!!!
Mas....agora o convite foi feito a ti, estou curiosa por saber a tua resposta. Será que este blog vai ser gerido por 3 pessoas de origens africanas, cheias de garra, decididas, e será um verdadeiro sucesso?
Só saberemos, agindo...
Beijokas Amiga.

Dilbert disse...

Isso mesmo kalinka :)
Então Isabel ? Estamos à espera da tua resposta... Para ser gestor, não é obrigatório Postar todos os dias... isto aqui é muito liberal... cada um Posta quando e o que quiser...
Ficamos à espera da tua resposta.
Beijocas e até já...