Peregrinar neste blogue

2005-07-26

O maravilhoso mundo da publicidade...enganosa

Bom dia a todos e como o “prometido é de vidro” aqui vai a minha participação neste bem disposto local, uma pérola que me foi cedida por uma redactora deste confessionário, palavras para quê é um anúncio português….

Até já a todos

5 comentários:

Dilbert disse...

Oi mocho :)
LOL, LOL... eheheh... isto é verídico mesmo ??... chegou a estar afixado ou deram por ela antes ??
Poxa... mas desde que seja para beneficiar o cliente... é que eu sou cliente Vodafone :)... se calhar ainda vou trocar de telemóvel... será que quem faz a subtracção nos 3G é a mesma pessoa ??
Um abraço e até já...

Desconhecida disse...

Olha, se fosse a multiplicar, em vez de subtrair, não me importava que quem fez o anuncio me passasse um cheque...e daqueles chorudos!
Bjs

Quica disse...

É,de facto, surpreendente...
Perguntamos, como é possível? Ninguém vê o que afixa nas montras das lojas? E se eu fosse lá e dissesse que queria "aproveitar" a promoção? Será que faziam mesmo o preço "certo"?
Bjs

Solcad disse...

Olá!

É por estas e por outras, que a matemática vai tão mal em Portugal. Não se admirem de haver mais de 70% de negativas nos exames nacionais de matemática do 9º ano. Xau Bjs

Isabel Filipe disse...

Oi Mocho...

Fico fula com estas "publicidades enganosas"... que cada vez mais proliferam por aí...
Aí pelo Natal, havia uma campanha deste género , mas TMN... davam não sei qtº pela retoma do teléle velho....passou-se com o meu marido... qdº ele entregou o tal telélé velho disseram-lhe que não podiam aceitar pois o velho tinha de estar funcionar....

Bjs