Peregrinar neste blogue

2005-07-07

A vida é bela, acreditem, tenham fé

Olá a todos :)
Hoje não venho propriamente "Postar", nem sequer fazendo recurso ao Plano B :) Venho antes sugerir que consultem um Post que eu encontrei/procurei.
Como já devem saber, hoje ouve novo atentado terrorista, desta feita em Londres :(
Os mercados bolsistas estão a cair a pique, a economia vai levar nova tareira, mas o pior e o que realmente entristece são as vítimas (por enquanto acho que só há feridos). Tenho colegas e amigos em Londres que não estou a conseguir contactar... para piorar as coisas, aqui na empresa (financeira e com investimentos bolsistas) está tudo num caos...
No meio de tudo isto, e por felicidade, fui ao blog da Isabel e encontrei este Post que anima qualquer um mesmo a passar por situações extremas. Não percam tempo e vão lá... é só "clicar" no Título deste post ou na palavra Post. Não desesperem, tenham fé pois a vida é bela (dizem que nós é que damos cabo dela... vamos provar que não ?)
Até já...

10 comentários:

Isabel Filipe disse...

Oi Dilbert...

Kanimanbo (sabes o que quer dizer esta palavra????...) por este teu Post.

Bjs e um Bom Fim de Semana para ti.

Dilbert disse...

Oi Isabel,
Sei sim... também sei um pouco de criolo :)
Obrigado também para ti, bom fim de semana e beijocas.

MasSter4 disse...

olá Dilbert,

Tenho andado por aqui e vou continuar a passar.

Um abaraço

Dilbert disse...

Oi amigão,
Bem vindo e volta sempre.
Eu também te tenho feito várias visitas ao "Sem desconto".
Um abraço para ti e para o teu filhote.
Até já

Kalinka disse...

Voltei ao vosso contacto, hoje...as saudades eram mais que muitas. Mas, Dilbert, este post é do dia 7 e só hoje dia 9 comento, e, comento para quê? Para tb te dizer: Kanimambo, pois é uma forma linda de poderes mostrar às pessoas k te visitam um lugar magnífico k nos deixa deslumbrados com a beleza existente no blog da Isabel, é qq coisa que não consigo definir, penso k já empreguei todos os adjectivos k conheço mas mesmo assim, não chegam para definir o k se sente quando entramos no cantinho da Isabel.
Beijos aos dois.

Isabel Filipe disse...

Oi Ester....

Fiquei feliz qdº hoje te vi de volta... acredita que é verdade... não costumo dizer o que não sinto...
e... uma vez mais Kanimanbo pelos teus elogios....

Beijinhos

Isabel Filipe disse...

Oi Dilbert...

Se sabes crioulo quer dizer que és ou andaste pelas Áfricas.... onde??

Bjs

Dilbert disse...

Oi Kalinka,
Só agora vi este seu comentário e já tinha respondido ao posterior :) também eu estava cheio de saudades suas/tuas (posso-a tratar por tu ?). É verdade, o blog da Isabel eleva mesmo o astral a qualquer um. O da Kalinka também está cheio de beleza, de uma beleza por vezes triste... mas tenho a certeza que um dia destes continuará belo mas passará a alegre... vamo-nos deixar contagiar pelos mais alegres e optimistas ? Beijinhos para as duas (Kalinka e Isabel) e até já...

Dilbert disse...

Oi Isabel,
Pois é, eu nasci na Guiné-Bissau faz 40 anos e uns meses :) O meu pai estava lá em comissão militar e a minha mãe acabou por ir dar aulas para lá... finda a comissão do meu pai, acabaram por não voltar... e pronto, passados uns anitos saiu esta prenda que aqui está :)
Beijocas e até já...

Kalinka disse...

Isabel, já somos duas, tb não consigo dizer o k não sinto, tenho a certeza k por ser tão directa, transparente e frontal é k vou arranjando uns «inimigos» à minha volta...mas já estou como a Gabriela de «Cravo e canela»:
eu nasci assim, eu sou mesmo assim...!!!
Ainda bem k ficou feliz por me ver de volta, sabe k estar aqui na net, visitar os vossos blogues e o «meu cantinho» é uma excelente terapia para mim? é verdade, só me faz bem, aliás, muito bem.
Beijos e bom fim de semana. Ester